21 de outubro de 2010

Descupem Meus Amigos

 Olá amigos, hoje eu peço licença a todos, mas não teremos postagem sobre saúde, dicas culturais, dicas diversas, desenhos, receitas ou outro tipo de postagem que vocês estão acostumados a ver por aqui.
Hoje o post será apenas uma singela homenagem a uma pessoa que apesar dos seus quase 1,50m e uns 25 kg, é uma das razões da minha vida. Sem ele não sei e nem imagino como seriam meus dias. Acho que não teria dias. Como ficar sem o sorriso largo e fácil, a sua risada contagiante, os seus olhinhos negros e brilhantes e o seu pequeno mau humor? Impossível!
Sem falar das birras e teimosias, dos eternos "mamãe você é uma chata!" E dos abraços fora de hora? Dos "mamãe posso deitar com você?"  Do "super-mamãe" quando quer alguma coisa ou dos eternos mããããããããae que varam o dia inteiro e quase me deixam louca?
Não, não tem como ficar sem você. E hoje, dia 21 de outubro de 2010, você está completando 7 anos, até parece que foi ontem que eu estava correndo para maternidade numa manhã chuvosa e parada pela marginal pinheiros, para depois dar a luz aquele bebezinho tão pequeno e tão amado e sonhado de cabelos bem pretinhos e extremamente sosssegado. Um bebê que nos seus primeiros dias deixou todos em alerta naquela incubadora e no qual eu só podia tocar pelo buraco que tinha nela. E que sofrimento vê-lo tão pequenino e cheio de fios e eu não podendo fazer nada. Mas isso passou, e hoje você é este meu bebezão lindo e saudável e que vai dar muito trabalho para as garotas.
Um bebezão muito carinhoso, que adora crianças menores, não desgruda do irmão, tem um enorme chamego pelos avós e é um verdadeiro presente para a madrinha.
Então amigos, neste dia tão especial, peço licença, pois a única coisa que quero escrever são: "Cauê eu te amo, e que Deus lhe dê muuuuuuuuuuuuita saúde e sempre ilumine seus caminhos!"
E para finalizar, termino com os versos de uma música que eu adoro e digo que é feita para ele:
"Eu tenho tanto prá lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você.
E não há nada prá comparar, para poder lhe explicar como é grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você.
Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo.
Como é grande o meu amor por você.

Mas como é grande
O meu amor por você!"



Te amo filho!




4 comentários:

  1. Essa linda homenagem valem mais do que mil posts sobre outros fins.

    Parabéns Cauê, que Deus lhe dê muita saúde e muitos outros anos felizes como esse de hoje,com uma mamãe que lhe ama muiiito e toda a sua família que lhe quer muito bem.

    Felicidades lindo!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA, VISITO SEU BLOG E NUNCA COMENTEI; MAS HJ EM ESPECIAL NO PODIA DE DEIXAR DE DIZER QUE ME EMOCIONEI COM SEU POST. É REALMENTE UM AMOR INCONDICIONAL E MARAVILHOSO NEH!? PARABENS PRO SEU BEBEZÃO E QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS VCS.

    BJS

    SOL

    ResponderExcluir
  3. Dona Rose,
    Deus abençõe tua família. Carinho para o pequeno Cauê.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasados para o Cauê(que nome lindo)..e não se enlouqueça com os numero de mãessssss ouvidos pois muitos outros virão ,graças a Deus!!!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.