Este aqui da Audrey Carlan, a autora da série A Garota do Calendário foi o que mais deu confusão na minha opinião. A senha foi retirada pela internet, até aí, tudo bem. Como antes havia a sessão de bate-papo, muitos ficaram sentados sem uma ordem propriamente dita, perto da entrada onde seriam os autógrafos. Então, na hora, surgiu uma fila. Eu acabei indo lá para trás com umas amigas. Então veio a merda toda. A regra era 1 livro por pessoa, mas o pessoal da editora acabou liberando o autógrafo em todos os livros. O pessoal acabou comprando os que não tinham na fila mesmo.
Este é o da Amy Ewing que peguei no livro A Joia:
Cátia Mourão com o livro Elos do DestinoEste é da Denia Dutra com o livro Sob Julgamento:
Vocês não imaginam como eu corri quando a Aline (Literalizando Sonhos) me disse que a Vanessa Bosso estava no estande da Astral Cultural. Eu até esqueci de levar o livro Possuída junto para ela autografar. Felizmente a Vanessa é uma fofa e disse para eu voltar e pegar o livro, assim, eis aqui meus dois autógrafos desta autora que eu gosto tanto!
Este foi da Rita Pinheiro com o livro Enigma:
Este foi do Rodney Dias com o livro Negro Gato:
Este foi da Becky Albertalli com o livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens:
Este foi da Paola Scotti com o livro Provocante:
Este foi da A.C. Meyer com a série After Dark:
Este foi outro que teve confusão, pois a autora estava isolada na mesa e as fotos estavam sendo tiradas com a pessoa na frente da mesa. Como eu e alguns amigos estávamos logo no início da fila, houve uma grande chiadeira. Não sei se foi por parte da editora, ou da assessoria da autora, fato é que reclamamos tanto que voltaram atrás e tiraram o isolamento e deixaram as fotos serem feitas ao lado da autora. Afinal ninguém ali tinha uma doença contagiosa...
Porém, por conta da falta de organização por parte do pessoal responsável pelas fotos, ainda não consegui achar a minha no meio de milhares de fotos da bienal :(
Este foi com as meninas do livro As Fases da Lua:
Larissa Corrêa
Leila Rego
Bianca Briones:
Liliane Prata:
A queridíssima FML Pepper esteve presente na Bienal, e eu aproveitei para autografar meus dois volumes que estavam seu sua assinatura:
Aproveitei também a sessão de autógrafos da Marina Carvalho e autografei todos os meus livros dela:
Agora o da Chris Melo:
Tem também o da Josy Stoque:
O da Lucinda Riley também não poderia faltar. Todos os meus livros dela são autografados, e sou fã declarada, tanto pelo talento dela, como pela simpatia.
Agora o da Halice FRS:
Agora é a vez da Fernanda Terra:
E por último e mais importante, me desculpem todos os outros autores e autoras, mas é que este tem um sabor muito especial, pois além de ter sido um presente para mim, foi de quebra um autógrafo que peguei para meus filhos. Como diz o ditado, matei dois coelhos com um tiro só!
E foi isso amigos. Como podem ver, eu realmente aproveitei para pegar muitos autógrafos. Na próxima postagem, vou mostrar para vocês fotos de autores e blogueiros que conheci, além dos amigos que encontrei.
Uau, Rose!!
ResponderExcluirQuanto autógrafo!! Que demais!! Parabéns pela organização e pelo empenho.
Eu peguei alguns autógrafos, mas nem metade disso! kkkkk
Nossa, fiquei irada com a palhaçada que fizeram na sessão de autógrafos da Audrey Carlan. Primeiro que eu já estava danada da vida porque só tinha um livro para autografar, por causa da baita sacanagem que a Verus fez comigo e com a Rosana no evento... Mas beleza... O que foi duro de engolir foi o descaso deles com todo mundo que estava na fila, mudando as regras na última hora. Teve gente que só levou um livro e acabou comprando repetido quando eles falaram que a autora autografaria todos os livros da série! E depois trataram a gente super mal... Quase fui empurrada para fora do palco, só porque abaixei para amarrar meu tênis e guardar o livro na mochila! Mal deu para tirar foto... Depois fiquei sabendo que a autora foi levada para o estande e que atendeu as pessoas lá com mais calma, só que eles avisaram isso para quem estava no final da fila... Quem já tinha passado nem ficou sabendo... Mas ainda bem que você conseguiu pelo menos um livro também!
beijos
Camis - Leitora Compulsiva
Se eu tivesse comprado os livros ia exigir o dinheiro de volta. Foi uma palhaçada mesmo, e só consegui por conta da Pat. Fiquei puta com o que a editora fez.
ExcluirBjs!
Noooossa, você realmente estava empenhada em conseguir autógrafos, hein? Acho que só pegaria daqueles que eu comprasse na hora, caso eu tivesse ido no evento. Mas achei super legal você conhecer vários autores e ainda de brinde ter vários livros especiais na sua estante.
ResponderExcluirUm abraço!
https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
Oi Eduarda, o único que comprei lá e autografei foi o do Ziraldo, o resto já levei de casa mesmo.
ExcluirBjs!
Rose, ainda vou ser como você!
ResponderExcluirmenina, você comprou chuta que é carma!!!! to doida pelo livro! agora vou aguardar sua resenha! vc conheceu a Lucinda Riley! invejinha, confesso! adoro aquela mulher e seus livros
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Thaila Chuta Que é Carma eu ganhei em um evento da Astral Cultural e em relação a Lucinda, eu já conhecia a autora dos tempos da Novo Conceito. Tenho todos os livros dela autografados :)
ExcluirDesta vez levei um mimozinho para ela :)
Bjs!
Ai Rose!
ResponderExcluirQue delícia poder autografar os exemplares dos autores que gostamos e apreciamos a leitura.
Fiquei imaginando que você deve ter levado uma mala de viagem para carregar tantos livros...kkkk
“A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
cheirinhos
Rudy
Levei uma mochila de rodinhas amiga, era bem mais prático, pois além dos livros ainda tinha a parte da comida :)
ExcluirBjs!
Olá
ResponderExcluirAdorei poder ler seus comentários por aqui a respeito do evento e de suas experiências. Gostaria muito de ter participado também e conferido tudo, mas a distância ainda não me permite. De qualquer maneira é ótimo ver seu post pois há uma aproximação enorme sobre a bienal e não tem como nao se empolgar. Parabéns pelo post.
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com
Oi Fer, um ena você não ter podido ir, mas obrigada pela gentileza em elogiar a postagem.
ExcluirBjs!
Olá,
ResponderExcluirAs pilhas de livros são imensas kkkk
Adorei os autógrafos, um mais lindo que o outro.
Fico triste por causa da Audrey e toda a confusão que aconteceu, mas ainda bem que a amiga Pat foi generosa e trocou com você!
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Oi Michele, nem me fala! Acho que foi a minha pior parte da bienal. A Pat é um doce e uma amiga muito querida mesmo.
ExcluirBsj!
Waaaaa, essa seria eu (kkkk). Eu penso que ir à Bienal vale muito a pena não apenas para ver as novidades, mas para obter autógrafos e conhecer pessoalmente autores que admiramos. Dedicaria todo o meu tempo para essa experiência, provavelmente (rs). Não pude ir à Bienal, mas me realizei através de você! Parabéns por ter conseguido conhecer tantos autores bacanas, adoraria conhecer a Maria Carvalho e a FML Pepper.
ResponderExcluirBeijos!
www.myqueenside.com.br
Oi Fran, são duas queridas.
ExcluirBjs!
Rose, quantos autógrafos!
ResponderExcluirVocê é quase uma caçadora de assinatura para livros. haha Mas eu te entendo, é bom demais ter um livro que amamos autografado.
Becky Albertalli parece ser muito simpática.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.
Oi Marcos, este ano decidi ser mesmo kkkk
ExcluirA Becky é uma fofa.
Bjs!
Menina...
ResponderExcluirAcho que você foi a falência com essa bienal...kkkkk
Quanta coisa boa <3
Autores incríveis e obras sensacionais.
Abraços
Oi raquel, pior que não. A maioria dos livros eu já tinha :)
ExcluirBjs!
Oi linda,
ResponderExcluirVocê pelo menos pegou todos os autógrafos que queria haha
Como eu perco paciência logo teria brigado na loucura de pegar autógrafo com a autora dos livros do Calendário.
Gostei de todas as fotos...queria ter pegado autógrafo com a Marina e o Ziraldo.
Beijos!
Oi Joanice, nossa, esta sessão foi péssima!
ExcluirBjs!
Oiii Rose, como vai?
ResponderExcluirTO CHOCADA, como tu conseguiu se arrumar para tudo isso? Muitos livros e autógrafos, fiquei aqui imaginando como deve ter sido incrível tanta emoção, achei linda a sua pilha de livros.
Beijinhos
Oi Morgs, fiz um cronograma de autógrafos que eu queria e do que seria possível :)
ExcluirBjs!
Olá amore,
ResponderExcluirAdoro ver posts da Bienal, dá uma nostalgia gostosa!
Legal essa ideia de levar os livros pra autografar, o problema é o peso dos livros né!
Muito bom que teve senha nessa Bienal né... menos confusão!
Rita Pinheiro é um amor... e esse livro dela é fantástico né!
Que invejinha branca dos autógrafos da A.C. Meyer, da Lucinda, do Ziraldo (OMGGG).
Parabéns pelo post!!!
Beijokas!
Fui com uma bolsa de rodinhas para facilitar!
ExcluirBjs!
Olá Rose,
ResponderExcluirA Lucinda, a Becky, a Marina... Ai essas autoras são incríveis, tenho um amor por elas que você não imagina!
Você pegou inúmeros autógrafos e todos tem uma mensagem bonita, achei muito legal. Alguns autores não assinaram, simplesmente, tão amor ♥
Comprei As Fases da Lua, mas, quando fui pegar o autógrafo da Bianca Briones ela tinha saído, você acredita? Fiquei muito triste. Pois ela foi a ÚNICA autora que encontrei por lá. Na verdade, eu não me programei tanto como você.
Espero que na próxima Bienal possa pegar muitos autógrafos e possamos nos encontrar.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Que pena que não conseguiu Bruna. Também gosto da Lucinda, da Becky e da Marina.
ExcluirBjs!
Ahhh quanta coisa. Você aproveitou bastante nessa bienal, hein! Vários livros lindos autografados. Adoraria ter a oportunidade de pegar um autógrafo com a Marina Carvalho <3 Amo os livros dela! Você foi super organizada em separar previamente os livros em pilhas!
ResponderExcluirGostei muito do post!
Beijos!
Oi Gaby, foi preciso, senão não conseguiria.
ExcluirBjs!
Nossa, você muita coisa, fiquei até perdida, acho que a postagem merecia ser dividida em duas partes. O engraçado é que passamos pelos mesmo lugares e não nos conhecemos. A Vanessa Bosso é uma linda, né?
ResponderExcluirOi Lilian, uma graça! Amei ter conhecido ela. Que pena que não nos conhecemos.
ExcluirBjs!
Olá ♥
ResponderExcluirToda vez que vejo um post da bienal meu coração dispara e fica apertadinho por que eu não pude ir. Quase tive um colapso quando vi que você conseguiu i autografo da diva Megan Maxwell, eu queria ir mais por causa dela também queria pegar o autografo do Ziraldo, mas quem sabe na proxima né ? Em relação ao autografo de A garota do calendário realmente vi muita gente reclamando devido a quantidade de livros a serem autografados. Fico muito feliz que você tenha aproveitado e conseguido fotos e autógrafos. Beijos ♥
A Megan eu já conhecia de um evento que mediei. O Ziraldo foi um sonho realizado :)
ExcluirBjs!
Olá.
ResponderExcluirAmei as fotos. Parabéns pelo seu empenho em conseguir os autógrafos. Também sou determinada e insistente, quando quero muito alguma coisa. Ficaram lindos os autógrafos. Que bom que você conseguiu vários. Obrigada por compartilhar seus momentos. Infelizmente ainda não é possível, para mim, participar desses eventos, pois moro em outro estado e viajar está fora de questão. Mas quem sabe um dia! Mas adoro ver as fotos dos amigos! Beijos.
Oi Márcia, torço para que um dia você consiga ir.
ExcluirBjs!
Olá!
ResponderExcluirMenina, pequena pilha é um eufemismo enorme! hahahah
Adorei seus autógrafos! Pude ver que a bienal foi um grande evento para você. Tem vários livros que eu quero muito ler e gostaria de conhecer vários autores que estavam lá, infelizmente não tive a chance.
Beijos.
http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/
Oi Carolina, eu me joguei de cabeça nesta bienal.
ExcluirBjs!
Uau quantos livros autografados. Poxa que pena que deu esse problema com a Audrey, aqui no RJ foi tão tranquilo que sai com todos autografados. Também tenho os autografos da Fml Pepper, Lucinda Ruiley e quero muito ainda conhecer a Bianca Briones. Amei sua pilha <3
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com
Foi lamentável esta parte.
ExcluirBjs!
Esse seu post me deu um.gosto de nostalgia. Deu para perceber o quanto você curtiu e aproveitou essa bienal. Amei ver cada foto e cada autógrafo e até as partes chatas como é o caso da confusão com a autora da garota do calendário
ResponderExcluirFoi muio boa a bienal para mim.
ExcluirBjs!
Oi, tudo bem?! Nossa que delícia quantos livros lindos e todos autografados. Acho wue mesmo com os contratempos valeu a pena neh?!
ResponderExcluirUm beijo
Valeu muito a pena.
ExcluirBjs!
Olá.
ResponderExcluirMuito bom ter tantos livros autografados né, além de poder conhecer os autores.
Legal também ver a letra dos autores.
Bjinhos!
Kátia Caruso
Caminhando Entre Livros
Http://www.caminhandoentrelivros.com.br
Oi Kátia, é ótimo termos nossos amados autografados.
ExcluirBjs!
O autografo da Audrey!<3 Morri de vontade de ter ido no mesmo dia que ela, mas não deu. Menina, que confusão que foi no estande hein! Por pouco você fica sem autógrafo, mas ainda bem que você conseguir trocar o livro. E quanto livros autografados hahah, pelo visto foi bem proveitoso para você!
ResponderExcluirhttp://www.virandoamor.com/
Aproveitei muito mesmo.
ExcluirBjs!
Mulher, que arrasou foi esse? Como dizem por aí..LACROU bonito. Quanto autografo. Coisa mais linda. Haha. Imagino como foi cansativo e maravilhoso, pois no final vale muito a pena. Espero poder ir um dia a Bienal e aproveitar desse jeito. conhecendo autores,leitores e pegando vários autográfos. haha
ResponderExcluirbeijos
Foi bem cansativo sim,mas valeu muito a pena.
ExcluirBjs
Quantos autógrafos! Poxa, uma pena ter dado essa tretas com algumas escritoras. Olha eu não teria essa paciência para enfrentar fila não.
ResponderExcluirBeijos!
Oi Nilda, dei prioridade para os que eu realmente queria.
ExcluirBjs
UAU, QUE TOP!
ResponderExcluirAinda realizarei meu sonho de ir na Bienal e sair abarrotada de livros, autógrafos e muito carinho.
Não tem nada melhor do que ter o prazer de estar frente a frente com os genitores das nossas historias preferidas!
Por toda recompensa, acho que valeu a pena toda esta confusão rsrs
Parabens pelas conquistas ;)
Valeu muito a pena.
ExcluirBjs
Olá,
ResponderExcluirMenina que quantidade de livros, sério fiquei aqui pasma e morrendo de emoção por você. Achei um máximo, você ter conhecido alguns autores, sobretudo os nacionais, que realmente ganharam um excelente destaque nesta Bienal. De todos os livros que você comprou, o que mais me chamou a atenção foi A Jóia, pois li ele no ano passado e agora que tem a continuação estou fazendo a releitura. Fico feliz que você tenha tido um dia tão divertido.
Abraços
Cá Entre Nós
Ainda não li A Jóia, quero comprar o outro volume antes de começar a leitura.
ExcluirBjs
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu queria muito ter ido na Bienal, mas não consegui :/ Uma pena ter dado tanta confusão na sessão da Audrey Carlan, achei que por conta das senhas online tudo seria mais organizado. A Bienal para você parece ter sido maravilhosa, quanto autores você conheceu e pegou autógrafos, né? De todos eu fiquei bem curiosa com o livro Chuta que é carma, achei o título divertido kkk Enfim, muito livro bacana você adquiriu, espero que faça ótimas leituras.
Beijos :*
As senhas facilitaram sim, mas algumas coisas podem ser melhoradas
ExcluirBjs
Queria ir na Bienal, mas infelizmente vou ter chance apenas em 2018. Quantos autógrafos! E eu aqui feliz com 1 livro autografado rsrsrs. Fiquei sabendo dessa confusão com o livro A Garota do Calendário, achei sacanagem, claro que todos querem todos livros autografados, mas é preciso organização e praticidade.
ResponderExcluirFoi uma tremenda sacanagem da editora. Falta de organização.
ExcluirBjs
Oie!!!!
ResponderExcluirQue bom que você pôde aproveitar tão bem a sua visita à Bienal!!!!!
Dá para perceber por suas fotos que você estava muito feliz por conseguir os autógrafos!!!! Parabéns!!!!
Bjinhos ;)
Elaine M. Escovedo
Caminhando Entre Livros
Http://www.caminhandoentelivros.com.br
Mega feliz :)
ExcluirBjs
Rose, você se dedicou mesmo a ir nos eventos da Bienal.
ResponderExcluirAcho que se eu fosse também iria mais atrás de autógrafo do que de comprar livro.
Parabéns por todos os autógrafos porque agora seus livros se tornaram mais especiais ainda.
Oi Deby, sim, ficaram ainda mais especiais.
ExcluirBjs
Tão bom passar um tempinho ao lado dos nossos escritores preferidos. Mesmo que seja apenas um instante, um autografo, já é algo muito especial.
ResponderExcluirVocê realmente estava empenhada em conseguir autógrafos. Tantos livros e tantos fotos estão ai pra comprovar isso.
Fico feliz que tenha conseguido.
Apesar das complicações, que eu também teria ficado irritado, creio que valeu a pena.
Bjs, Mila
http://a-viagem-literaria.blogspot.com/
Valeu a pena sim.
ExcluirBjs
Nossa, quantos livros autografados, que delícia, hein! Se os nossos livros, ao natural, já são verdadeiras relíquias, imagina autografados. Acho que a Bienal, para quem ama os livros, é um evento inigualável. Adorei o seu post!
ResponderExcluirTatiana
São relíquias mesmo.
ExcluirBjs