Selo: Versatile Blogger

Oi amigos, mais um selinho que recebi e vim dividir com vocês. Desta vez ele veio da minhas queridas Elis do blog A Magia Real, Camila do blog Resenhas de uma Leitora e da Val e Fê do blog Brilho das Estrelas:



Regras:
* Nomear 15 blogs;
* Avisar a pessoa que você nomeou;
* Agradecer ao blog que te nomeou;
* Adicionar o post ao blog;
* Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 coisas sobre mim Rose:
1. Adoro filmes e os vejo até de madrugada;
2. Adoro futebol;
3. Passava tardes inteiras jogando voley na rua quando estava na adolescência;
4. Sempre quis ter filho do sexo masculino, e agora estou realizada com 2 meninos;
5. Massas são minha perdição;
6. Não bebo;
7. Não fumo.


6 comentários:

  1. yassuifortes16/2/13

    Parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo amiga!!

    Temos algumas coisas em comum:
    Adoro filmes e os vejo até de madrugada- já assisti mais, muuuuito mais, Preciso voltar as minhas sessões de cinema, rsrs.
    Massas são minha perdição- sou quase uma garfield com lasanhas, kkkkkkk
    Não bebo e Não fumo - hábitos altamente prejudiciais à saúde.



    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. VANNESSA QUEIROS16/2/13

    Nossa Rose,parabéns!

    Parabéns pelo selo da Elis do blog A Magia Real e da Camila do blog Resenhas de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Ai lasanhas, nem me fale em lasanhas que até salivo...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, obrigada!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.