#Resenha O Estrangulador

Oi amigos, mais um enredo interessante do Sidney Sheldon para o público juvenil. Vamos lá?
O Estrangulador - Sidney Sheldon
182 páginas - Editora Record
Londres estava sendo aterrorizada por um criminoso que estrangulava mulheres. A polícia não tinha nenhuma pista do assassino. Nada era deixado no local além da vítima morta. Nem um vínculo entre as vítimas fora encontrado  A polícia sabia apenas que o criminoso matava em dias de chuva e que suas vítimas eram mulheres.
A mídia estava em cima. Todos exigiam uma resolução destes casos, mas a verdade era que isso estava bem longe de acontecer.
Tentando de tudo, o inspetor West acaba pedindo para que o sargento Sekio Takagi seja transferido para o caso.
Takagi ficou encarregado de encontrar um padrão entre os assassinatos, o que não estava sendo fácil. Mas quando o assassino comete um erro e uma de suas vítimas consegue sobreviver, a polícia começa a ter uma chance, mesmo que pequena.
Akiko Kanomori nasceu de novo ao sair viva do ataque do estrangulador. Mesmo assim, ela ainda corria risco de vida, pois é a única que pode identificar o criminoso. Takagi não estava disposto a deixar que mais uma inocente morresse, e estava trabalhando duro para juntar as peças em sua cabeça.
E quando Akiko é sequestrada pelo assassino, uma corrida contra o tempo começa. Mas nem sempre é possível esperar para que os mocinhos cheguem. Será que Akiko será mais uma das vítimas deste estrangulador? Takagi conseguirá descobrir quem é este criminoso?
Um enredo frenético onde qualquer uma pode ser a próxima vítima. Apesar de simples, o enredo prende e é super indicado para o público juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.