Maratona Literária de Carnaval

  
 
Oi amigos, hoje venho avisar vocês que aproveitando o carnaval, vou participar da Maratona Literária do Carnaval proposto pelos blogs Livros e Chocolate Quente e Livros y Viagens.

Bem, os livros que eu escolhi foram:
Por Toda a Eternidade;
Seguindo em Frente;
Tempestade de Areia. 
 
Escolhi estes 3 livros, pois Tempestade de Areia é um Book Tour que chegou, Seguindo em Frente é de uma parceria que eu já deveria ter lido, fora que estou bem curiosa com o enredo, e Por Toda Eternidade por ser da Kristin e eu quero ler mais um livro dela, pois o último que li me envolveu profundamente.
 
 
 
a Rafflecopter giveaway

Dicas de Fantasias

 
Oi amigos, prontos para o carnaval? Já separam a fantasia? O dinheiro esta curto para isso? Sei como é, e por isso, resolvi fazer esta postagem para vocês. Eu sou associada da Proteste, que para quem não sabe, é uma organização que defende os direitos do consumidor, com várias dicas e até consultoria jurídica.
Na semana passada, fui dar uma olhada no site da Proteste, e me deparei com um post muito bacana, onde eles colocam vários exemplos de fantasias, no estilo faça você mesmo, que ficaram muito bonitas e principalmente baratas!
Por conta disso, achei legal mostrar aqui para vocês as imagens. Olhem só e soltem a criatividade!
Para a ala faminina:







Agora para a ala masculina:












Então pessoal, gostaram? Eu achei o famoso BBB, bom, bonito e barato. Agora é com vocês. Aproveite em e bom carnaval para todos!


Ah, vale ressaltar que todas as imagens acima foram retiradas do site da Proteste.
a Rafflecopter giveaway

O Pequeno Príncipe

   
 
Oi amigos, hoje vim falar para vocês sobre um livro que conquistou milhares de admiradores e fãs ao longo do mundo. Um livro que pasmem, está fazendo 71 anos! Isso mesmo, para quem não sabe, o nosso "O Pequeno Príncipe" foi lançado em 1943 nos Estados Unidos.

É o terceiro livro mais vendido no mundo, com cerca de 134 milhões de exemplares, além de já ter sido traduzido para mais de 220 línguas e dialetos! Só aqui no Brasil já são 8 milhões de livros vendidos!
Sem dúvida um livro que conquista pela simplicidade e surpreende pelos ensinamentos. Um livro sem idade, para se ler em qualquer ocasião. 
Para quem não se aventurou nas páginas deste livro, vou deixar a capa e sinopse dele:


O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.






Confiram algumas capas do livro pelo mundo:
Turquia

Espanha

Brasil

Alemanha

Estados Unidos

Inglaterra

França

Portugal

França


Mas não para aqui não, quem tiver curiosidade, pode visitar o site do livro e conhecer os personagens, comprar produtos relacionados do livro, brincar com os jogos do Pequeno Príncipe, enfim, visitem e comprovem. 
 
 
 
a Rafflecopter giveaway

News Editora Gutenberg

 
Oi amigos, já falei um pouco deste livro aqui para vocês, mas o que é bom, temos que falar sempre. Eu ainda não o li, mas ele já está entre os meus desejados. Vocês já leram?
 
 
a Rafflecopter giveaway

News Novo Conceito


Oi amigos, prontos para conhecerem os lançamentos da Editora Novo Conceito para o mês de março? Então "bora" conferir...

O Começo de Tudo - Robyn Schneider

O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.
Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.
Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios?
O Começo de Tudo é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.

O Código do Apocalipse - Adam Blake

Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado.

Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam.
Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome...

Perto de você - Bella Andre
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa - Carol Rifka Brunt

1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.



Fênix, a ilha - John Dixon

Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?



Quando Tudo Volta - John Corey Whaley

Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.




CLIQUE E BAIXE AGORA UM TRECHO DO LIVRO 


As Gêmeas - Saskia Sarginson

As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas? À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.


CLIQUE E BAIXE AGORA UM TRECHO DO LIVRO 


A Filha do Louco - Livro 01 - Megan Shepherd

Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.

 Então, gostaram? Quais vocês já colocaram na lista?

a Rafflecopter giveaway

News Editora Dracaena

 
Oi amigos, hoje tenho um convite muito legal para fazer a vocês, trata-se do  lançamento do livro A Trajetória dos Corpos, uma publicação da Editora Dracaena. Vejam a capa e sinopse:

A Trajetória dos Corpos - Wolff Rothstein

Anoitece na metrópole. E a chegada da noite vai atirar um grupo de pessoas em uma trilha inexorável de sombria aventura e perigo. O destino de uma criança enfiada às pressas em uma sala de emergências de um Pronto-Socorro, e depois levada à Unidade de Terapia Intensiva, é o motor da trama que vai conduzir todos os personagens a um turbilhão do qual nenhum deles sairá ileso. Ao narrador misturam-se, com frequência, as vozes das figuras do livro. Médicos íntegros e corruptos, suas mulheres conformadas ou combativas, pacientes em vários estados de saúde ou doença, traficantes de órgãos e de drogas e seus asseclas, adoradores de uma seita que exige sacrifícios humanos, prostitutas e clientes, um jovem homossexual e sua mãe edipiana povoam a trajetória dos corpos de ansiedades e delírios, buscas de vingança ou do sentido da vida, em cenas intensas, violentas, vigorosas. O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa - de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina - a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade. E o prêmio pelo exercício da brutalidade é a conquista do poder. Estamos em pleno domínio da arrogância, da prepotência. Quem se rebela contra esse estado de coisas terá forças de mudar algo? É isso que Daniel, o jovem médico, um ser comum, cheio de fragilidades, às voltas com uma crise afetiva que o afasta da mulher que ama, terá de descobrir. Haverá saída para ele e para os que decidem investir contra forças cuja potência desconhecem?
Gostaram? Então anotem o evento:
 Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho 963 - piso térreo
Pinheiros - São Paulo
Data: 27/02/2014
Horário: das 18:30 às 21:30 hs



















 
 
a Rafflecopter giveaway

#Resenha Visão Mortal

http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/search/label/Maratona%20Nora%20Roberts
 
 
Oi amigos, estou aqui hoje mais uma vez para dividir com vocês minha opinião de mais um livro da série Mortal da minha amada Nora Roberts, espero que gostem! Ah, esta resenha faz parte da minha Maratona Nora Roberts.
 Visão Mortal - vol. 19 da série Mortal - Nora Roberts
461 páginas - Editora Bertrand Brasil
Neste volume da série, temos mais uma vez nossa Tenente Eve Dallas às voltas com um lunático. 
Chamada às pressas ao Central Park, Eve fica de frente com mais um violento assassinato.
Ele terá que encontrar um violento assassino que além de matar suas vítimas, todas mulheres, ele as violenta, espanca, deixa-as nuas e com poses em parques da cidade. Com as vítimas são encontrados apenas fitas de gorgorão vermelha, enroladas nos pescoços.
Com muitas pistas a serem seguidas, e nenhuma ideia do assassino, Eve mergulha com toda sua vontade neste quebra cabeça. Com sua fiel, agora parceira Peabody, elas saem  à caça deste maníaco. Eve no entanto, volta a sofrer por conta de seu violento passado, e sofre muito ao conhecer o abrigo de proteção à mulheres que meu amado Roarke construiu. Peabody sabe que Eve esconde alguma coisa de seu passado, e apesar de desconfiar do que possa ter acontecido, ela não sabe como ajudar, além de dar seu ombro amigo.
Eve acaba contando toda a verdade para Peabody, e a amizade delas está cada vez mais forte.
Peabody está em sua primeira investigação, e junto a isso, está dando seu primeiro passo para um compromisso mais sério com McNab, pois ambos estão indo morar juntos. A amizade de Eve com a dupla de policiais, mais a Doutora Dimatto e Charles, dá mais um salto importante. 
Ao contrário dos outros volumes da série, Eve não pega muita ajuda de Roarke. Desta vez, quem vai ajudá-la a encontrar o criminoso é uma vidente amiga da Doutora Dimatto. Mesmo sem acreditar muito neste tipo de método, Eve acaba aceitando a ajuda da vidente.
Roarke não tem a mesma participação que teve em outros volumes, mas sua charmosa presença também é importante, ainda mais quando temos uma Eve mais carinhosa e emocional, não só com ele, mas também com aqueles que ela aprendeu a chamar de amigos.
Voltando para os crimes, Eve sabe que para pegar este assassino só há um jeito, e como as vítimas são apenas mulheres, ela com a ajuda de Peabody e da repórter Nadine, se coloca na linha de frente deste sádico. Ela só não imaginou que o assassino fosse frio ao ponto de pensar em uma forma ainda mais cruel de torturá-la. 
Eve tem muito a perder nesta caçada, coisas que ela nem imaginava que tinha, até pouco tempo atrás. Agora ela vai até o inferno atrás deste psicopata, e vai fazê-lo pagar por todas as atrocidades que ele fez. E acreditem, vocês vão se surpreender com o final, pois eu nem imaginava que isso poderia acontecer.
Mais um livro que eu não posso deixar de recomendar. Eve está mais sarcástica do que nunca, e ao mesmo tempo mais humana. Não tem como não se emocionar quando ela fica sabendo do último ataque do assassino. Você junto com ela vai torcer para que a vingança seja feita. Suspiros, risos, sofrimentos, emoções que vão e voltam, o livro tem de tudo.


Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2014. Caso queiram ver as outras resenhas do desafio, basta clicarem na imagem abaixo:
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2014/01/desafio-literario-2014.html
 
a Rafflecopter giveaway