Desejo de Ano Novo



Imagem retirada do site Frases de Ano Novo
a Rafflecopter giveaway

#Resenha Como Salvar um Vampiro Apaixonado


Oi amigos, já tinha um tempão que eu queria ler este livro. Já tinha me apaixonado pelo volume 1 e fiquei muito feliz quando soube que enfim a editora tinha resolvido publicar a sequência da estória. Vamos conhecer então o que acontece com este casal?

Como Salvar um Vampiro Apaixonado - vol.2 - Beth Fantaskey
272 páginas Editora Arqueiro

Lucius e Jéssica, ou melhor, Antanásia, me arrebataram no primeiro volume. Acompanhei o casamentos deles pelo conto liberado pela editora, mas confesso que este não foi nenhum "Oh, meu Deus!".
E agora finalmente pude conhecer o que aconteceu depois deste casamento entre os dois vampiros mais poderosos do mundo. Que tinham como missão por fim a séculos de lutas entre as duas famílias.
Após se casarem, Jes foi morar no castelo de Lucius, e toda a pressão de ser uma futura rainha, de não conhecer a cultura dos vampiros, do medo de falhar, entre outras coisas, fez Jes praticamente virar uma outra pessoa. Uma pessoa que mesmo seu marido não reconhecia.
Não que ele não entendesse o medo de Jes e tentasse ajudá-la, mas cada dia que passava, ela se encolhia mais.
Acontece que eles estão sem tempo para Jes aprender calmamente como ser uma rainha vampira. Seu amado Lucius (que continuou conquistando meu coração) está sendo acusado de assassinato, e pode acabar sendo condenado à morte.
Jes vai precisar virar rainha rápido, e com a ajuda de Raniero, primo de Lucius, e de sua fiel amiga Mindy, ela vai lutar de todas as formas para provar a inocência de seu amado. 
Mas o caminho é árduo, Jéssica terá que primeiro se sentir uma rainha. Ela tem que descobrir sua confiança, em vez de ficar choramingando pelos cantos ou se encolhendo de medo. Duas coisas que me irritaram e muito.
Também tem que descobrir em quem confiar, pois o único em que ela confia de olhos fechados, está preso na masmorra do castelo. Sem Lucius do seu lado, ela tem que decidir se a confiança que Lucius deposita em Raniero não é apenas ilusão.
Alguém está querendo destruir seu marido e a ela também, mas quem seria capaz disso? O tempo está passando, e com ele a vida de Lucius está chegando mais perto do fim, mas parece que Jéssica não consegue sair do lugar. Ainda bem que Raniero é bem parecido com Lucius, e vai dar a "chamada" que Jéssica estava precisando ouvir.
Mas até onde será que vai a lealdade de Raniero? Qual daqueles vampiros estava próximo de dar o bote e roubar o trono e o poder para si?
Mesmo tendo Jéssica choramingando durante quase o livro inteiro, foi uma leitura muito gostosa para mim. Talvez pelo fato de entender (apesar de não gostar) que aquela Jéssica precisava existir para que Antanásia pudesse nascer. Sem falar que Mindy e Raniero foram ótimos. Aliás, poderia ter um livro só deles que eu não reclamaria. Lucius e Raniero dividiram meu coração. Minha torcida e apreensão foram até o fim, ainda bem que Mindy sem ser vampira deu conta do recado.

a Rafflecopter giveaway

#Resenha O Hospedeiro


Oi amigos, vamos ao nosso último livro nacional do ano? Espero que gostem.

O Hospedeiro - Juliana Walker
136 páginas - Editora Pandorga

Uma floresta amaldiçoada está prestes a trazer de voltar o ser mais maligno que pode existir. Só que para isso acontecer, é preciso que achem o homem mais puro e bom que habite a terra. 
Tarefa praticamente impossível, afinal quem seria totalmente bom nos dias atuais?
Acontece que existe sim esta pessoa, ela se chama Luke, ou melhor, Santo Luke, um missionário que só acredita no bem.
O corpo dele será usado para trazer de volta todo o mal, o mal em seu estado bruto para o nosso mundo.
Mas Luke acaba se apaixonando por uma Maha, um ser maligno e poderoso que abriga as floresta. Como Luke pode manter sua fé nos homens agora que seu coração está sendo tomado por um sentimento que ele não poderia sentir? Mas não será o amor a força mais poderosa do mundo?
Se isso é verdade, então seu amor não irá levá-lo à derrota, pelo contrário, o guiará para a vitória.
Ele está começando a entender que se o bem existe, o mal também está ao seu lado, e cabe a cada homem saber fazer a sua escolha.
O livro e bem fininho, por isso não posso contar muita coisa para não tirar a surpresa, mas confesso que achei a estória corrida demais. Acho que ficou faltando alguns detalhes, alguma enrolação que ajudaria a estória ficar melhor e mais completa. Mas acho que mesmo assim, conseguiu me entreter por algumas horas.

Prestigie nossos autores, leia livros nacionais!
a Rafflecopter giveaway

#Resenha Travessia



Oi amigos, até que fim consegui pegar Travessia para ler, pois confesso que estava me mordendo de curiosidade para saber o que acontecia com o trio Ky, Xander e Cássia. E vocês, querem saber o que aconteceu? Então acompanhem a resenha abaixo:

Travessia - vol.2 da série Crossed - Ally Condie
280 páginas - Editora Suma de Letras

Neste volume acompanhamos a procura de Cássia por Ky que foi mandando para as "Províncias Exteriores" para a própria morte. Não que isso seja explicado pela Sociedade, mas a verdade é que quem é mandado para lá, dificilmente vive para contar estória.
procura é difícil, Cássia pode ser pega a qualquer momento, mas ela não desiste, e ainda conta com uma pequena ajuda de seu grande e fiel amigo, agora também "par" Xander.
Mas Cássia não tem nem ideia do que Xander tem para lhe revelar, e isto pode mudar os acontecimentos e porquê não dizer os seus próprios sentimentos.
Cássia e Ty se amam, mas os desejos de Cássia em fazer parte da Insurreição, pode acabar separando este casal.
Só que amar é querer ver o outro bem, e Ty estava disposto a fazer tudo por Cássia, mesmo que para isso tivesse que deixar Cássia mais perto de Xander, seu grande amigo e rival pelo coração de Cássia.
Cássia tinha muito que aprender, não só sobre a vida fora e dentro da Sociedade, mas também sobre a Insurreição, as verdadeiras intenções da Sociedade, e principalmente, seu próprio coração.
Ty e Xander, dois amigos, dois amores. Qual deles seria o futuro de Cássia? Aliás, qual será o futuro da Sociedade? A decisão precisa ser tomada e o lado escolhido.
As peças estão se mexendo e o xeque mate está próximo, você não pode ficar de fora desta partida. Eu com certeza não irei.

a Rafflecopter giveaway

#Resenha Dom de Natal


Oi amigos, eis que chegamos em dezembro e com ele o término do Desafio Literário 2013. Para este mês o tema era Natal,então eu escolhi uma releitura de um livro que eu gosto muito da diva Nora Roberts. Vamos conhecer o livro?

Dom de Natal - Nora Roberts
308 páginas - Editora Harlequin Books

Este livro tem duas estórias independentes cujo o tema é o Natal. Vamos à primeira:

Magia do Natal: Jason Law não teve uma infância fácil, sua alegria começou quando se apaixonou por Faith Kirkpatrick. Apesar de diferentes, eles se amavam intensamente. Faith foi o primeiro e único amor de Jason. Só que eles desejavam coisas diferentes da vida, e Jason já não conseguia mais viver na pequena cidade New Hampshire, onde todos achavam que ele não seria nada. Disposto a realizar seu sonho de conhecer o mundo, ele vai embora da cidade para tentar a vida como jornalista. Sem nada a oferecer para Faith, ele a deixa para trás, pois antes quer encontrar um lugar decente que possa levá-la.
Acontece que Faith acaba não esperando por Jason, e se casa com outro homem. Agora dez anos depois, já considerado um grande jornalista, inclusive ganhador de prêmios, Jason está de volta, para finalmente acertar contas com seu passado e principalmente com Faith. Ele quer enterrar de vez esta parte de sua vida.
Mas quando ele fica frente a frente com Faith, ele percebe que isso pode ser um pouco mais difícil do que o imaginado.
Faith agora é uma mulher feita, que cria sozinha a filha e trabalha realizando o sonho de várias crianças, criando e consertando brinquedos. Ela que sempre acreditou na magia do Natal, não esperava reencontrar Jason em sua loja.
Jason está a procura de respostas que só Faith é capaz de lhe dar, o que ele não esperava era receber o maior presente que alguém poderia ganhar. Faith e Jason se amam, mas vão precisar superar seus medos e mágoas para reviverem este amor.
Destaque para Clara que rouba a cena e o coração de Jason sem nem mesmo ele saber da verdade sobre ela.

Nosso Pedido de Natal: Quem quando criança nunca escreveu uma cartinha para o Papai Noel? Os gêmeos Zeke e Zach Taylor não fogem à regra, e religiosamente nesta época, enchem o bom velhinho de pedidos. Mas este ano seria diferentes, eles estavam dispostos a abrir mão de seus brinquedos, com exceção da bicicleta, para pedir algo muito especial: uma mãe. Mas não uma mãe qualquer, e sim "A Mãe"!  Resolveram então escrever antecipadamente para o papai noel e fazer o pedido, assim ele teria tempo de encontrar a mãe que eles queriam. Mas isto seria um segredo só destes gêmeos, pois o presente também seria do pai deles.
Sem saber de nada, Mac Taylor segue sua vida, se desdobrando ao máximo para ser pai e mãe destes dois anjinhos. Depois que fez um acordo com a mãe dos meninos para ficar com a guarda completa dos gêmeos, ele não tinha mais tempo para namoricos, mas verdade seja dita, ele também não acreditava mais nas mulheres, além de não está disposto a arriscar o coração das crianças em um novo abandono.
Acontece que papai Noel existe, e esta adorável duplinha fica frente a frente com a mãe que eles tanto sonham. Dispostos a agilizar o processo ente o pai e a professora de música da Zach e Zeke vão fazer mil estripulias para unir estes dois.
Uma estória muito fofa, aliás, das duas foi a minha preferida, talvez pelo fato de envolver crianças e toda a sua inocência. Não tem como não se emocionar com estes gêmeos e torcer para que o pedido deles seja atendido.
Destaque para a briga deles com o pai, quando este acaba com o sonho de Natal deles.

Um livro onde o romance e a emoção estão lado a lado em ambas as estórias.

Bem, meu Desafio Literário 2013 foi cumprido, e fico muito feliz com isso. Quem quiser ler os outros livros que escolhi para o desafio, pode clicar na lista abaixo:
Janeiro (livre) A Hospedeira
Fevereiro (livros que façam rir)  Pobre Não Tem Sorte
Março (animais protagonista) Meu Querido Hamster
Abril (uma das estações do ano no título) Longo Verão Texano
Maio (livro citado em um filme) A Caldeira do Diabo
Junho (romance psicológico)  Doce Perseguição
Julho (cor no título do livro) Pirâmide Vermelha
Agosto (vingança) A Maldição do Diabo
Setembro (autor português contemporâneo) Sangue com Sabor de Chocolate
Outubro (superação) O Arquiteto do Esquecimento
Novembro (livros banidos) Lolita

É isso meus amigos, ainda não escolhi um desafio 


a Rafflecopter giveaway

#Resenha A Vingança de um Marido


Oi amigos, eis que no finzinho de 2013 venho dividir com vocês minha opinião sobre o livro que escolhi para o mês de dezembro da Maratona de Banca 2013. Vamos conferir? 

A Vingança de um Marido - Lynne Graham
196 páginas - Editora Harlequin Books

Gianluca Raffacani é o TDB da vez, um verdadeiro príncipe que estava acostumado a ter todas as mulheres a seus pés. Vindo de uma família tradicional, tinha em suas mãos uma joia que é passada de geração para geração sempre através do primogênito.
Em uma festa em que era o anfitrião, ele acaba levando para cama um linda e misteriosa mulher que estava interessada apenas em uma noite de amor.
Luca teve uma tremenda surpresa quando na manhã seguinte o outro lado de sua cama estava vazio. A mulher realmente tinha ido embora e deixado seu orgulho no chão.
Mas não foi só o orgulho de Luca que a misteriosa mulher levou, a joia familiar também sumira. Luca estava decidido a caçar esta ladra e fazê-la pagar por sua dupla humilhação. O que ele não sabia, era que Darcy Fielding não era uma aventureira. Ela era apenas uma mulher  que viveu a mercê de sua madrasta e a filha dela. Ambas sempre falando e ressaltando em como ela era sem graça, feia e desengonçada... Sem falar do fato de ter sido abandonada no altar pelo seu noivo. Tudo isso fez Darcy ver sua confiança ser reduzida a nada.
Justamente na noite em que conheceu Luca, o que ela queria era apenas provar a si mesma que conseguiria seduzir o homem que quisesse.
Depois de muito trabalho e procura, Luca encontra Darcy e vê em um inusitado anúncio feito por ela, a chance perfeita para executar sua vingança.
Ele teceu sua teia direitinho, e atraiu Darcy para sua armadilha, sem dá chance para que ela fugisse. Mas Luca não sabe que Darcy não é mulher de aceitar tudo de cabeça baixa, e ambos não esperavam que daquela noite houvessem desdobramentos para a vida toda. Mas antes de tudo, ambos tem que resolver o problema do roubo da joia.
Destaque para a miopia de Darcy, que quando seduziu Luca, não estava nem com os óculos, nem com suas lentes. Eu como sendo cega como uma porta, sei muito bem o que ela via, ou melhor, não via na sua frente. Achei muito engraçado ela falar sobre o fato de não poder reconhecer o rosto do homem que foi para cama com ela, não só pela falta das lentes, mas também pela penumbra que se encontravam.

a Rafflecopter giveaway

Na Minha Caixa


Oi amigos, hoje é o último post da coluna "Na Minha Caixa...", e como sempre, só tem coisa boa! Vamos conferir?
Vou começar apresentando para vocês a "Manu Maluca". A Manu foi meio presente de aniversário, meio lembrança de aniversário. A Manu original fez 10 anos, e deu esta boneca para as amigas de lembrancinha. Eu óbvio fiquei chorando por uma, e depois de tanto chorar, eis a minha:


Fofa né? Acho que vou por a Manu para apresentar meus presentes no ano que vem, quem sabe ela não dá mais sorte em 2014... 
Agora vamos ver o kit que ganhei do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura da Liziane:


Detalhe dos marcadores
Este aqui foi uma troca que fiz pelo Skoob com a Liliane Araújo:


Este lindinho aqui eu acabei ganhando na Caçada Literária da Aneb, lembram dela? Então, o livro foi enviado diretamente pela autora Keila Gon, que gentilmente autografou o livro e o marcador.


Detalhes dos autógrafos, tanto no livro, como no marcador:


O Papai Noel da Novo Conceito também deixou aqui seus presentes, na caixa estavam posteres e adesivos de celulares dos próximos lançamentos da editora, além dos livros que serão lançados em janeiro, olhem só:

Detalhe do kit de posters e adesivos para celulares:

Detalhe da carta.

Detalhe do poster e do adesivo

Detalhe do poster e do adesivo
Detalhe do poster e do adesivo
Detalhe do poster e do adesivo
Detalhe do poster e do adesivo
Detalhe do poster e do adesivo
Detalhe do poster e do adesivo

Detalhe do poster e do adesivo

Detalhe do poster e do adesivo

Detalhe do poster e do adesivo

Detalhe do poster e do adesivo

Detalhe do poster e do adesivo

Agora os livros enviados:





Mais um pequeno mimo enviado pela editora, um pingente para a árvore de Natal: 


Outra troca que fiz pelo Skoob, desta vez com a Adrielle:


Estes livros aqui eu ganhei no blog Livro, Filme e Cia da Gabi Lima. Os livros vieram com marcadores e ambos, livros e marcadores estão autografados:



Agora os presentes de ganhei da turminha aqui de casa:


Estes foram do filhote branco e o filhote preto

Este foi do afilhado sapeca

Este foi da minha irmã
Kit completo e super aproveitado!
Também recebi este mês um kit de presente do meu primeiro amigo secreto virtual. Como fiz uma postagem especial para mostrar as fotos, não coloquei aqui novamente, mas quem não viu e quer ver, pode dar uma conferida nesta postagem aqui. Agora deixo apenas uma das várias fotos que tirei:


a Rafflecopter giveaway