Dicas Literárias


Oi amigos, não poderia deixar de avisar vocês sobre a grande promoção que está ocorrendo até o dia 01/11, acompanhem!


Aproveitem também a promoção que a nossa parceira Lívia está fazendo na fanpage do seu livro Redenção:


Eu claro, já estou participando!


#Sorteio Natal Encantado dos Blogs



Oh, Oh, Oh!
Dezembro está chegando, e no Natal Encantado dos Blogs, papai noel está com o saco repleto de presentes!
Serão 3 sortudos que receberão em casa a visita do bom velhinho. E se você realmente foi um bom menino, vai poder ficar com um dos 3 kits abaixo:
Kit 1:
Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Alegria de Viver e Amar o que é Bom
Claro Que Te Amo! - Codinome Leitora
O Livro do Amanhã - Fábrica dos Convites
Um Porto Seguro - Tô Pensando em Ler



Kit 2:
Um Ano Inesquecível - Cantinho da Gladys
Exília - Leitores Compulsivos
Fantasias Gêmeas - Ler é o Melhor Lazer

Kit 3:
Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Felicidade em Livros
Feito de Fumaça e Osso - Leitora Sempre
A Última Música - Louca Escrivaninha
Kit com esmaltes e lixas - TiTiTi da Dri
Tudo o Que Ela Sempre Quis - Vitrine de Promoções

Vocês podem participar em todos os sorteios, mas só poderão ganhar em um deles. Cada blog é responsável unicamente pelo prêmio que dispôs.
Para receber a visita do papai noel em casa, é preciso responder ao e-mail que será enviado aos ganhadores com os dados de entrega, em no máximo 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.
As inscrições começam hoje e vão até o dia 13/12. Boa sorte para todos!

*As imagens são meramente ilustrativas

News Modo Editora


Oi pessoal, quero aproveitar hoje e falar para vocês de dois livros da Modo Editora, vamos ver quais são?

A Hora da Verdade - Neiva Meriele

Sinopse: Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves.
Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos
Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara….
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera…
Mas… por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?


Entre Dois Mundos - Lígia Gama Miraglia

Sinopse: Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado, e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo...
Noah, este é o nome de meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.

A verdade é que ele me apavora. O simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis, faz com que meu coração bata descompassadamente, e o ar suma de meus pulmões...


News Editora Novo Conceito


Oi amigos, se você é um dos que perdeu minhas últimas postagens falando sobre os lançamentos da Editora Novo Conceito para o mês de novembro, não fique triste, juntei todos eles aqui só para você!

De Coração para Coração - Lurlene McDaniel
208 páginas - Novo Conceito

Sinopse: Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “doadora de órgãos”. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido. Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.


Anjos à Mesa - Debbie Macomber
224 páginas - Novo Conceito

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


A Casa do Céu - Amanda Lindhout e Sara Corbett 
448 páginas - Novo Conceito

Sinopse: O relato dramático e libertador de uma mulher cuja curiosidade a levou até os lugares mais bonitos e remotos do mundo, seus países mais instáveis e perigosos, e também a passar quinze meses em um angustiante cativeiro — uma história de coragem, resiliência e beleza. “Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.” Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e The Signature of All Things “A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.” Susan Casey, autora de A Onda “Um livro maravilhoso e marcante, que mostra o terrorismo internacional num nível extremamente pessoal. A perseverança de Lindhout se faz brilhar em cada página.” Jane Mayer, autora de The Dark Side “Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.” David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer, autor de A Rope and a Prayer e Beyond War “Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.” Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência “A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.” Jeannette Walls, autora de O Castelo de Vidro e The Silver Star.


Quero ser Seu - Bella Andre
288 páginas - Novo Conceito

De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode mais ser contido...

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).




O Presente - Cecelia Ahern
288 páginas - Novo Conceito

Às vezes é preciso se entregar a alguém para perceber quem você realmente é.


Sinopse: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.



O Príncipe da Noite - Germano Pereira
368 páginas - Novas Páginas

Às vezes é preciso se entregar a alguém para perceber quem você realmente é.


Sinopse: Toda manhã, o psicanalista Gabriel se surpreende ao acordar: sempre encontra uma mulher diferente dormindo ao seu lado. Ele nunca se lembra do seu nome, nem da maneira como a conheceu. A única coisa que resta de suas aventuras noturnas é um lapso de memória. Mas esta noite tudo se repetirá: quando cruzar com uma bela mulher, na noite seguinte, perderá o controle de quem é, porque o seu outro “eu” é capaz de tudo para satisfazer seus desejos mais primitivos. Mantendo esse segredo somente para si, Gabriel leva uma vida aparentemente normal na grande Londres, ouvindo diariamente os problemas de seus pacientes, enquanto tenta fugir das loucuras de sua ex-namorada. Mas nada é verdadeiramente normal para um homem que pode ser controlado pelo Príncipe da Noite...




Dente por Dente - Jenny Han e Siobham Vivian
368 páginas - Novas Páginas

Sinopse: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...
Houve uma mudança nos planos da Editora, e os livros O Dom, A Conspiração e Esconda-se tiveram a data de seus lançamentos alteradas para 04/11, junto com os livros acima. Por isso, não se assustem por estarem vendo eles novamente aqui.


O Dom - vol. 2 da série Bruxos e Bruxas - James Patterson
288 páginas - Novo Conceito

Sinopse: 
Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...
Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...
Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.



A Conspiração - Clive Cussler
544 páginas - Novo Conceito


Sinopse: Uma embarcação romana naufraga no século IV. Durante a Primeira Guerra Mundial, um navio inglês é destruído por uma bomba. Atualmente, no Oriente Médio, ícones da fé islâmica são bombardeados. E um misterioso pergaminho relacionado à vida particular de Jesus pode limitar o poder da Igreja Católica.
Como eventos e fatos tão distantes podem ter alguma relação? O engenheiro naval Dirk Pitt (Diretor da NUMA – Agência Nacional Marítima e Subaquática) está acostumado a explorações subaquáticas — e a revelar mistérios indecifráveis — e parece ser a pessoa mais indicada para trazer a público o elo entre esses episódios tão incompatíveis. Mas a que custo?
Uma aventura que mistura ficção e realidade em uma criação cheia de surpresas e mistério. Acompanhe o incansável herói Dirk Pitt em uma história em que arrepiantes artefatos religiosos, a CIA e o Mossad misturam-se às mais magníficas construções da arquitetura medieval. 

Esconda-se - Lisa Gardner
400 páginas - Novo Conceito

Sinopse: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.
Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.
Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.
Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente.
Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!


 

#Resenha O Dom



Olá Pessoal,

Confiram as minhas impressões sobre o segundo volume da série Bruxos e Bruxas.
O Dom - vol.2 da série Bruxos e Bruxas - 
James Patterson e Ned Rust
288 páginas - Editora Novo Conceito

Hoje venho lhes dizer que a união entre James Patterson e Ned Rust me decepcionou. Espero que tenha sido somente um mau momento. O caso é que mesmo eu tendo adorado o primeiro volume que era novidade e acabei por me acostumar com os capítulos intercalados. Aqui parece que perdemos muito dos acontecimentos, tudo é corrido, mesmo eles dando uma resposta aos motivos, senti falta de um suspense e de uma consequência de fatos, digamos que eles abusaram um pouco da distopia.
Há momentos em que pensava como assim, isso já aconteceu, cadê as outras descrições e motivos que levaram a tal ponto. O caso é que to sentindo falta de um amadurecimento no desenvolver da leitura, em vez de uma onda de fatos rápidos e imaturos. Onde foi parar o que eles aprenderam no primeiro livro? Como eles podem ser tão levianos a ponto de se colocarem em riscos absurdos? Mesmo com uns toques legais, está faltando algo. Não sei se minhas leituras anteriores foram tão boas, que ao concluir essa leitura fiquei com a sensação de que faltou muito para alcançar as minhas expectativas. A obra destoou um pouco, já que agora não temos um capítulo de cada irmão, ou a ilusão disso, já que no volume anterior pelo que recordo cada capítulo mudava para o Whit e o seguinte para a Wisty, aqui temos vários seguidos para cada um e até uns para O Único que é o Único. Fiquei pensando porque eles não uniram os capítulos seguidos e fizeram em um só. Foi cansativa a leitura, mesmo sendo rápida, a velocidade das situações cansou minha mente e atrapalhou totalmente a leitura. 

Para não ser injusta, gostei da maneira que eles descobriram como aumentar o poder e o dom do Whit ter sido revelado. Algumas tiradas irônicas da Wisty também divertem, assim como o que ela aprende conforme vai descobrindo e treinando seu dom. Mas admito que perdi a vontade de continuar lendo a série, porém para não ser injusta, de repente eu leia o próximo volume para ver se melhora.

Quotes:




Aconselho que leiam e tirem suas próprias conclusões, vai que era só eu que não estava na maré certa.
Beijokas Elis!!!



#Resenha Lua de Mel



Oi amigos, para vocês que gostam de um bom livro policial, venho falar de mais um sucesso do James Patterson. Preparados?


Lua de mel - James Patterson e Howard Roughan
224 páginas - Editora Arqueiro

Neste livro conhecemos Nora Sinclair, uma linda e bem sucedida designer de interiores. Nora é inteligente, talentosa e extremamente sexy. Está acostumada a ter os homens aos seus ppés. Seu mundo só não é perfeito pois seus relacionamentos não terminam muito bem. Na verdade, seus companheiros acabam mortos!
Será Nora uma versão da "Viúva Negra"? Acaso ou má sorte, verdade é que Nora caiu na mira do FBI. Sem desconfiar de nada, ela segue sua vida glamourosa.
É quando fica sabendo que seu recém noivo falecido, Connor, deixou uma apólice de vida onde ela é a única beneficiária. Mais alguns milhões estava a caminho da conta bancária de Nora. Seu único problema e empecilho era John O'Hara, o detetive contratado pela empresa para investigar a morte de Connor.
Acontece que Nora e Craig Reynolds, o representante da empresa de seguros, acabam se envolvendo além da relação "corretor - cliente". Nora quer através de Craig saber como anda as investigações de O'Hara, por sua vez, Craig quer aproveitar a confiança de Nora e descobrir sua verdadeira face.
Em um descuido, Nora acaba descobrindo toda a verdade, e agora quer vingança sobre aquele que ela não consegue tirar da cabeça.
Escapando por pouco da morte, O'Hara tem que correr atrás do prejuízo e encontrar esta "feme fatale" que sabe seduzir como ninguém.
Com provas suficientes para mofar atrás das grades, Nora será capaz de escapar desta? Ou o destino vai cobrar pelos atos passados?

No início cheguei a pensar que algum fanático pela Nora pudesse estar atrás dos crimes. Só que o autor logo de cara quis deixar bem claro que ela era mesmo a assassina. Então entra em campo o jogo de cão e gato, entre Nora, Craig e O'Hara. O vencedor será aquele que confiar menos na aparência.
Eu sou suspeita para falar, pois sou fã do autor, mas quem gosta de um mistério, vai encontrar uma boa leitura.




#Resenha A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra


Oi amigos, mais um livro para dividir com vocês:

A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
288 páginas - Editora Novo Conceito

Está aqui um livro que me deixou indecisa. Começou meio chato, mas ainda assim mantendo a minha curiosidade. Depois ganhou vida e entusiasmo, mas no final voltou para o "morno".
Clay Jannon é um web designer que acabou perdendo seu emprego. Por conta disso e da falta de oportunidade, acabou indo trabalhar na livraria 24 horas do Mr. Penumbra.
Devo dizer que amei esta ideia de livraria 24 horas, um luxo! Mas não pensem que ela ficava aberta o dia e a noite inteira por conta do movimento de fregueses. Ledo engano! Clay logo percebeu que a livraria escondia algum mistério. Seja por conta dos seletos fregueses esquisitos que apareciam, seja pela curiosa coleção de livros que ele estava proibido de abrir.
Com tempo de sobra para pensar e a curiosidade aflorando, Clay acaba se envolvendo em uma grande aventura, onde o presente quer desvendar um segredo do passado, e assim garantir a chave do futuro.

"Impressionante. Chega de ficar se escondendo. Graças a Kate, agora temos o apoio oficial do Google. Isso é surreal. Eu me pergunto quando o trabalho de decifrar o código vai começar" (pág. 203)

Confuso? Pode ser um pouquinho sim, mas Clay e seus amigos vão embarcar nesta aventura junto ao Mr. Penumbra, e tentarão descobrir um enigma que já dura vários anos. Para isso, eles vão contar não só com a ajuda dos livros, mas também da boa tecnologia atual.
Como eu disse, fiquei indecisa se gostei ou não do livro. Acho que ele ficou na média. Mas que eu gostei da ideia da livraria 24 horas, ah isso eu gostei!

E vocês, já leram este livro? Conheciam sua estória? O que acharam?


Texto para Refletir




Na Minha Caixa...


Este kit eu ganhei da Rosana do blog Nora Roberts Brasil. O kit veio com o livro Enfeitiçado, um bloco de notas personalizado do livro Fascinado e o marcador do blog. 
 
Este eu ganhei de presente. Eu já li este maravilhoso livro, e recomendo a todos. Quem por ventura não conhece o seu conteúdo que muito me emocionou, pode conferir a resenha clicando aqui.

Este eu ganhei em uma promoção no blog Leitora Sempre da Jéssica Rodrigues. O livro ainda veio com um kit de marcadores e autografado! Amei!



Este chegou por conta do Book Tour organizado pela própria autora, a Luciane Rangel, do qual estou participando. É o último volume desta série que me conquistou. Com certeza vou devorá-lo!


Este eu ganhei em uma promoção no blog Menina da Bahia da Natália Alexandre. Olhem que linda a capa! Quando soube que ganhei este livro, dei pulos de alegria, afinal era uma da Nora!

Este eu ganhei no Top Comentarista do blog Livros Pura Diversão da Janna Granado. Ela ainda mandou um belo kit de marcadores, para enriquecer ainda mais minha coleção. Este livro eu estou super curiosa para ler, por conta das inúmeras resenhas positivas que já li dele.






Bem pessoal, este mês foi isso. Adorei todos os livros e marcadores que chegaram. Assim que conseguir ler, venho dividir com vocês minha opinião spbre os livros.