Recado

Oi amigos, infelizmente não tenho uma notícia tão boa para dar para vocês. Saiu uma portaria que proibe sorteios via internet e redes sociais. Agora só é permitido Concursos Culturais.
Como eu não entendi ainda muito bem como tudo vai afetar o blog, estou momentaneamente suspendendo novos sorteios. Seguirei até o fim com os sorteios que estão no ar, mas novos sorteios só irão ao ar quando tudo estiver bem esclarecido.  
Claro tem a opção dos concursos culturais, mas estes são mais subjetivos e eu não quero que no final tenha mais confusão, por isso, mesmo se for fazer premiação usando este método, preciso bolar a forma certinha.
Quem quiser conferir a portaria, e quem sabe até entender melhordo que eu todo o assunto, basta clicar aqui.
a Rafflecopter giveaway

Dicas Literárias



Oi pessoal, finalmente já está à venda o livro Ninfetâmina da Kaah Araújo. Para quem não sabe, estou participando do Book Tour do livro que pelas últimas notícias, já começou.
Eu sei que muitos ainda não conhecem o livro, por isso vou postar novamente a sinopse dele.Se você se interessar, pode verificar logo abaixo os links onde já é possível adquirir um exemplar.

Sinopse:  "Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo." DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso. 

Gostaram? Então aproveitem para comprar em um destes sites:

a Rafflecopter giveaway

News Editora Novo Conceito


Oi pessoal, tem uma super novidade que tenho certeza vocês vão adorar e aproveitar. A Editora Novo Conceito está lançando uma releitura romântica do famoso clássico "A Megera Domada" de William Shakespeare.

Ela é uma Fera - Marina Carvalho

Sinopse: No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear... É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera?

Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare 



*Gostou, então aproveitem e comprem!
a Rafflecopter giveaway

Nova Parceria: Bruna Lara

Mais uma vez é com imensa alegria que venho falar para vocês sobre a mais nova parceira do blog, a autora Bruna Lara do livro As Cartas Não Recebidas. Agora vamos ao que interessa, a autora e seu livro:


Bruna Karoline Costa Lara nasceu em Uberlândia – MG, onde reside até então com seus pais, irmãos, além de sua avó – que é sua vizinha – e Snoopy, o cachorro. É graduanda em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Suas inspirações literárias vão desde Charles Dickens até o lendário J.R.R. Tolkien. Bridd, As Cartas Não Recebidas é o primeiro de seus livros publicados.

Bridd, As Cartas Não Recebidas - Bruna Lara
236 páginas

Sinopse: No pacífico povoado de Bridd vivia Heron, um menino sonhador, cujo maior desejo era visitar o lendário reino de Galladem. Com o estouro de uma intensa guerra entre galladênios e os temidos bárbaros xavênios, o menino encontrou a oportunidade perfeita para fugir rumo ao reino tão sonhado. Porém, com o início das batalhas, mensageiros não mais partiam... Cartas não eram entregues. Que consequências isso traria? O que o destino reservava para Heron?






Gostaram? Vocês podem adquirir o livro clicando aqui.

a Rafflecopter giveaway

News Editora Belas Letras


Oi amigos, para quem não sabe, já está saindo o novo livro de Humberto Gessinger. A pré-venda da obra começou ontem, terça-feira, 30 de julho, à 00h06min, no site da Belas-Letras. As informações sobre o livro vocês podem encontrar no blog do Humberto. 
Belas-Letras preparou um brinde especial, que se tornará uma peça de colecionador para os fãs de Humberto! Tenho certeza que vocês irão gostar. Além disso, especialmente na pré-venda, o livro será oferecido com o frete fixo para todo o Brasil no valor de R$ 5,00.
Curiosos? Então conheçam um pouco do livro:
A única coisa que podemos fazer com o tempo é escolher o que fazer com ele. Na busca pela faísca da criação, que ele persegue pelas noites como uma estrela guia, Humberto Gessinger nos mostra em seu novo livro de crônicas que fazer um segundo valer a pena leva tempo. Um tempo que, às vezes, não queremos ter. Um tempo que não podemos parar nem fazer andar mais rápido. Não é tão fácil quanto parece encontrar um instante mágico, o centro da nossa originalidade, do nosso talento, e manter a conexão com ele. Leva mais do que 600 anos de estudo. Leva 6 segundos de atenção.






Interessados? Então podem adquirir o livro por aqui.

a Rafflecopter giveaway

#Resenha: A Caçada



Preparados para uma nova aventura de Isaac Bell? Então vamos lá...

A Caçada- vol.1 série Isaac Bell - Clive Cussler
384 páginas - Editora Novo Conceito

Se você está procurando um livro policial envolvente, que te prenda, você encontrou. "A Caçada" de Clive Cussler é uma aventura muito bem escrita. Na primeira aventura do grande detetive Isaac Bell, Clive nos leva à caça de um assassino frio, cruel e inteligente.
Em 1905 e 1906, os EUA sofreram com uma onda de assaltos à banco. O ladrão levava todo o dinheiro do banco e sumia do mapa, deixando para trás apenas o rastro das testemunhas mortas com um tiro na cabeça.
Para dar uma basta nisso, o governo americano contrata a famosa Agência de Detetives Van Dorn, que acaba por chamar o seu melhor agente, Isaac Bell, para encontrar este criminoso que já estava sendo chamado de "Assaltante Açougueiro".
Sem nenhuma pista concreta em mãos, Bell começa a refazer os passos do bandido e monta um quebra cabeça com as poucas informações que vai encontrando.
Ao começar a entender como a mente do criminoso do funciona, Bell consegue seguir em frente e chegar perto dele.
Junto a tudo isso, nosso detetive se apaixona por Marion,a secretária de um famoso banqueiro de São Francisco que tem a cidade a seus pés. É justamente Marion quem lhe dá a pista para por o "Assaltante Açougueiro" atrás das grades.
Em uma caçada até a fronteira do Canadá, Bell precisará de toda sua astúcia e uma dose extra de sorte para encontrar a dupla de vilões que já deixou sua marca de terror pelas cidades americanas.
 O que eu gosto nos livros do Clive é a capacidade que ele tem de nos fazer imaginar cada cena descrita. Eu realmente conseguia entrar na cena e imaginá-la acontecendo na minha frente como em um filme.

Se você gostou deste livro, fique atento, pois semana passada começou um promoção aqui no blog que está sorteando não só ele, mais outros livros tão bons quanto. Aproveite e participe!


#Resenha: Ilha dos Sonhos + A Noiva Desejada


Hoje tem resenha dupla deste amados livrinhos de banca. Vamos conferir?

Ilha dos Sonhos - Jackie Merrit
117 páginas - Editora Nova Cultural

Quem nunca sonhou em passar uma temporada em uma bela ilha deserta no pacífico com um lindo gato?
Pois é, a maioria de nós mulheres já sonhou ou sonha com isso, e a nossa protagonista Lexie acabou realizando este sonho.
Tirando a parte do naufrágio, da falta de estrutura e conforto, Lexie estavaem um paraíso ao lado de um homem maravilhoso. Sonho de consumo de muitas mulheres.
Ela e o multimilionário Thomas, foram levados pela maré até uma ilhota no meio do Pacífico. Era questão de tempo até serem resgatados. Thomas não escondia seu interesse por Lexie, mas ela não queria se envolver com o frio empresário que acabara de conhecer, e que por conta da amnésia tinha se transformado em um homem atencioso, carinhoso e simpático.
Acontece que Thomas estava decidido a conquistar Lexie, afinal se o destino jogou os dois naquela ilha, tinha que ter um motivo.
Gostei muito da estória, só achei que a Lexie foi um tantinho tapada, afinal os dois solteiros no paraíso, fala sério... aproveita o momento e ponto final.


A Noiva Desejada - Suzanne Simms
107 páginas - Editora Nova Cultural

Ross St. Clair resolveu deixar para trás toda sua fortuna e cair na estrada e na vida para se conhecer e reinventar. Só levaou consigo um sábio conselho de seus pais:
"Deixe que sua consciência seja seu guia..."
Em mais um dia comum, ele acaba descobrindo que a vida de uma mulher está correndo perigo, e só ele poderia ajudá-la.
Diana estava indo ao encontro de seu noivo Yale, mas não imaginava na roubada que estava se metendo.
Em um país totalmente estranho e com um suposto anjo da guarda ao seu lado, Diana tenta descobrir porque sua vida corre perigo, onde está seu noivo e principalmente, o que está sentindo por Ross.
Ross sabe que Diana está noiva, que deve apenas protegê-la, mas como ficar longe desta mulher que não sai de sua cabeça e que mexe com todos os seus sentidos?
Ross e Diana, tão diferentes e tão parecidos vão aprender nesta aventura que a vida tem muito mais a oferecer do que eles imaginam.

"Uma voz masculina dura como uma rocha, soou atrás deles.
- Você pode se considerar um homem morto, Grimmer, se não tirar suas mãos de cima da minha mulher."

Ficaram curiosos com o diálogo? Então leiam e aproveitem este romance leve e gostoso.


a Rafflecopter giveaway

Texto para Refletir

Retirada da página do Facebook Frases e Textos
a Rafflecopter giveaway

Na Minha Caixa...


Oi amigos, mês terminando e venho aqui mostrar para vocês o que chegou aqui em casa. E tem muita coisa boa, vejam só:
Para os meninos: O Menino Maluquinho e Dom Quixote das Crianças. Ambos os livros eu comprei um um sebo online. Estes livros eu poderia ter adquirido até por R$5,00 cada, mas paguei um pouco mais por conta da ortografia, pois não queria complicar a cabeça dos meus filhos. Eles estão novinhos e muito bem conservados como podem ver:
Este eu ganhei em um sorteio:
E os livros e kits que a da Editora Novo Conceito envia de cortesia chegaram! \o/\o/ Eu estava ansiosa, pois sabia que viria o último volume da série Beijada por um Anjo, além do volume 2 da Trilogia Taker da Alma Katsu. Confiram: 
Kit Beija por um Anjo - vol.6 
Gente, fala sério! Olhem que charme esta caixa. O kit completo vem com a tradicional almofada + marcador + livro. Eu claro, já comecei a ler e depois venho contar tudo para vocês!


Kit A Menina que Semeava:
O kit vem com um aromatizador + marcador + livro + caixa personalizada
Kit Aconteceu em Paris:
O kit vem com uma ecobag+ marcador + livro + almofada de pescoço
Kit De Volta para Casa:
O kit vem com a caixa personalizada + marcador + livro + uma charmosa correntinha

Kit Refém da Obsessão:
O kit vem com a caixa personalizada (que aliás é muito bonita) + marcador + livro:

Kit A Garota do Penhasco:
O kit vem com a caixa personalizada + marcador + livro + chaveiro.
Este kit, vale avisar, que vai para a nossa amiga Gladys, ganhadora da promoção Sua Dica Vale um Livro. Ela poderia escolher um livro da NC, e escolheu este:
a Rafflecopter giveaway

Promoção "Feliz Aniversário"


E lá se foram 4 anos! O blog em agosto estará completando 4 anos, e claro que uma promoção para comemorar esta data não poderia faltar. Vocês são nossos convidados VIP e espero que façam parte desta festa.
Olhem os presentes que separamos para vocês:

Kit 1 Novo Conceito: Kit Jardim de Inverno + livro Indomável + marcadores 
Kit 2 Dracaena e Mor: livro A Primeira Oração de Jéssica + marcadores 
Kit 3 Gutenberg e Mor: livro Depois dos Quinze + marcadores 
Kit 4 Andross : Livro Histórias Liliputianas + marcadores Editora Andross
Kit 5: marcadores + livretos + bottons

a Rafflecopter giveaway

Os presentes serão destribuídos conforme a ordem de sorteio. Todos os ganhadores receberão um e-mail que deverá ser respondido em 3 dias com os dados de entrega para que o sorteio não seja refeito. Todos os presentes serão enviado no máximo em 60 dias e são de inteira responsabilidade do blog.
Espero que todos participem e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Tag : Marido Literário


Oi amigos, hoje tem uma Tag que eu já tinha visto em alguns blogs e que achei bem interessante. Espero que gostem:
Regras :
  • Reponder as perguntas
  • Indicar 5 ou mais blogs
  • Citar quem lhe indicou

Perguntas :

1- Que características fazem com que um personagem entra para sua lista de ''maridos''?
Não sei se consigo explicar direito. Depende muito de como o personagem é descrito. Não é só a parte física, mas também o jeito dele rir, olhar... Fico imaginando e quando vejo já estou apaixonada...

2- O que menos te atrai em um personagem ?
Pego uma raiva daqueles que traem...

3- Quem é o seu atual marido literário ?
Sem pensar muito o Roarke (série Mortal da Nora Roberts)! Multimilionário, lindo, carinhoso, sexy e que pegada... Quero mais o que!?

Blogs indicados 


a Rafflecopter giveaway

parque Angry Birds


Ei pessoal, ainda dá tempo de levar a criançada no parque Angry Birds que está até dia 12/08 no Mooca Plaza Shopping. 
O parque é para crianças a partir de 4 anos e não há limite de idade, apenas de peso, que são 100 Kg. Lá são encontrados 5 brinquedos pagos individualmente (R$ 6,00 a R$ 12,00): escorregador,tirolesa, escalada, cama elástica e superpulo. Aqui vale uma dica, compre o combo que custa R$22,00, a criança vai andar em tudo o que deixa o circuito mais divertido e sai mais barato que comprado individualmente.
Caso não possam levar seus filhos até o dia 12, o parque vai estar depois no Shopping Villa Lobos.



a Rafflecopter giveaway

Pais e Filhos


Vocês lembram das frases que os anjinhos daqui de casa soltam e que nos deixam sem saber onde por a cara? Pois é, hoje tem mais algumas delas.
Vou começar pelo meu pretinho, Cauê. Estávamos almoçando e ele que é muito chato para comer disse que havia repetido o prato duas vezes. Meus pai tirando um sarro dele respondeu.
- Mentiroso, foram 3 vezes!
- Vovô, isso não é mentira, é imaginação inventiva!

Levamos as crianças para gastar energia no Horto Florestal. Lá soltamos a bola e eles começaram a correr. Na empolgação o Gabriel passou por cima de alguns brinquedos de um menino que estavam no chão. Na hora eu gritei de onde estava sentada:
- Gabriel, cuidado com os brinquedos do guri!
Prontamente ele me respondeu:
- A culpa é dele que deixa os brinquedos espalhados!
Onde enfiei minha cara? Fingi que não conhecia.

Os três aqui em casa são super unidos e grudados, formam uma mini gang, estilo os três mosqueteiros. O forro do banheiro ainda não está pintado, e como é de gesso, não pode ser molhado. Mas, o meu anjo Gabriel quando foi tomar banho, brincou de jogar água para o alto, conclusão, molhou o forro.
Quando meu marido viu, deu uma bronca dele. Logo em seguida meu sobrinho veio falar com meu marido e disse:
- Tio Alexandre, não briga com o Gabes, pois não foi ele quem molhou o teto.
- Não? Então quem foi? perguntou meu marido.
- Foi o chuveiro. A água saiu do chuveiro e foi direto para o teto, só para por a culpa no meu primo.
- Tem certeza Thiago?
- Tenho, eu vi. A água fez assim ó (fez o gesto com as mãos como se fosse um, explicando que a água descia do chuveiro e depois subia para o teto).
- Vou ficar de olho neste chuveiro na próxima vez.
- Eu também tio, pode deixar!

Outra do Gabriel. Ele gosta de cantar. Quando você menos espera escuta a voz dele pela casa cantando alguma coisa. Ele estava empolgado cantando a música "Filhote do Filhote" da novela Carrossel, quando virou para mim e para minha mãe perguntando:
- Mamãe, vovó, eu não tenho uma voz angelical? Olha só... E começou a cantarolar.
- Muito filho, muito angelical, até o nome de anjo você já tem!
- É, eu sei. Eu sou muito angelical.
E lá se foi meu anjo de voz angelical cantarolando feliz da vida...

a Rafflecopter giveaway