Nova Parceira: Cuponzar

Oi amigos, venho apresentar para vocês mais uma parceria fechada com o blog. Trata-se da Cuponzar, vocês conhecem? Eu também não conhecia, mas acho que vale a pena conhecer, vejam só:

Não é apenas mais um romance barato.
Já são mais de 3000 anos desde as primeiras histórias mitológicas retratarem o amor no meio de enredos dramáticos, onde deuses e humanos viviam amores proibidos. O amor faz parte da maioria das estórias da história e parece nunca sair de moda. Foi o poeta Goethe que oficialmente começou o movimento romântico ao publicar o livro Os sofrimentos do jovem Werther. As tragédias ou comédias entre casais continuaram sendo escritas e, em alguns casos, imortalizadas na cultura e no imaginário mundial, como é o caso de Romeu e Julieta do dramaturgo Shakespeare.
Atualmente, o romance foi modernizado, como é o caso das divertidas chicklits de Meg Cabot e dos romances eróticos, como 50 tons de cinza. Comprar romances e devorar cada página é um vicio para muitos. Eles mantém suas estantes cheias de romances e sempre procuram se manter atualizados das últimas novidades. Trocam informações em blogs de literatura e dividem as emoções que sentiram com outros internautas.
Para os bookaholics online não há limites para a leitura de romances. No entanto, às vezes o limite acaba sendo estabelecido mesmo pelo cartão de crédito. Comprar muitos livros pode se tornar caro quando não possuímos táticas para economizar. Para ganhar descontos online para a compra de livros e não perder nenhum romance, uma dica ótima é utilizar os cupons de desconto Cuponzar para a Saraiva, a Fnac, o Extra e outras livrarias enormes online. O Cuponzar é um site onde você pode encontrar cupons, promoções e ofertas para mais de 180 lojas online do Brasil. Para utilizar os descontos, os clientes não precisam se cadastrar e nem ao menos assinar a newsletter. basta acessar o Cuponzar e economizar utilizando os códigos promocionais online. Por esse motivo, vale sempre a pena dar uma passada no Cuponzar antes de finalizar qualquer compra na Internet.
Além de fornecer descontos, o Cuponzar mantém-se atualizado com as melhores promoções. Você pode acompanhar tudo pelo site, pelo Facebook ou pela Newsletter. Por exemplo, no caso da Saraiva, o Cuponzar divulga sempre as ofertas do dia Saraiva, para que você não perca nenhuma romance em oferta. Os livros chegam rapidinho pelo correio, muito bem embalados, na sua casa. Você economiza até mesmo com o estacionamento e o transporte, pois não precisa ir até uma loja física e ainda por cima não encontrar o romance que você queria tanto ler. E caso você seja mais fã da leitura de e-books, as parcerias entre o Cuponzar e o Extra, te dão acesso a grandes descontos na compra de tablets. Não dá pra não se apaixonar por essas facilidades da compra online. Sinta a emoção de mais romances, sem se preocupar com o bolso.
Uma ótima novidade e opção não é mesmo? Então não perca tempo e veja com os próprios olhos. Aproveite para conhecer as redes sociais da empresa:








a Rafflecopter giveaway

#Promoção São João Literário


Para você que curte uma festa junina, não vai poder ficar de fora do "São João Literário" que os blogs Alegria de Amar e Viver o que é BomAnimus Book, Fábrica dos ConvitesLeitores Compulsivos, Ler é o Melhor LazerLost Girly GirlMemories of the AngelMilkShake de Palavras, Olhos de Ressaca, Saleta de Leitura e Vitrine de Promoções estão organizando.
Você é nosso convidado de honra e para participar basta preencher o formulário abaixo e torcer para que no fim do arraial você seja um dos que levarão para casa estas prendas:
  1. Livro Surpresa* (Alegria de Amar e Viver o que é Bom); 
  2. Entre Quatro Paredes (Animus Book);
  3. O Poder da Energia (Fábrica dos Convites)
  4. A Arte da Imperfeição (Leitores Compulsivos);
  5. Livro Lua de Mel (Ler é o Melhor Lazer); 
  6. Pão e arte (Lost Girly Girl);
  7. Apegados (Memories of the Angel); 
  8. A Arte da Imperfeição (MilkShake de Palavras);
  9.  Jardim de Inverno (Olhos de Ressaca);
  10. A Sabedoria do Condado (Saleta de Leitura);
  11. A Casa das Orquídeas (Vitrine de Promoções)
Eita trem bão não é? Então não perca tempo e caia neste arrasta pé:

a Rafflecopter giveaway
Os prêmios serão divididos entre 2 ganhadores, sendo que o primeiro sorteado ficará com os 7 primeiros livros e o segundo sorteado com os 4 restantes da lista.
Você tem até o dia 30/06 para participar deste arraial, chame os amigos e toda a família, pois a festa é para todos que tem endereço no Brasil!
Cada blog será responsável pelo envio de sua prenda em até 60 dias.
Boa sorte para todos!
a Rafflecopter giveaway

Nova Parceria + Promoção



Oi amigos, é com grande alegria que trago para vocês mais um parceiro aqui para o blog. Desta vez é o autor Ademir Pascale (foto ao lado).
Ademir Pascale tem 37 anos e nasceu em São Paulo. É casado com a publicitária Elenir Alves e tem 1 filho, Hector. É linguísta (português, inglês e literaturas), crítico de cinema e ativista cultural. Dentre as obras publicadas podemos citar:- Diabólica (Editora Literata, 2013)
- Encruzilhada (Editora Literata, 2011)
- O Desejo de Lilith (Editora Draco, 2010)
- O Lado Oculto de Rose (Livros Grátis, 2011)
- Amor Liberto (2012. Disponível no site Amazon. Clique aqui)

Ele também tem áudiolivros e-books publicados, além de organizar vários e-books e coletâneas e ser coautor de inúmeras coletâneas. Já teve um conto publicado na editora francesa Reflets d'ailleurs (O Pequeno Caçador
2012). Participou regularmente das edições da Revista Scarium, de literatura fantástica.
Concorreu ao prêmio Codex de Ouro como Autor Revelação 2011Foi coeditor, juntamente da Elenir Alves, do extinto fanzine mensal, criado por ele, intitulado TerrorZine.
Como ativista cultural, é editor do site Divulga Livros e do Portal Cranik. Já entrevistou mais de 200 pessoas, sendo a maioria escritores, dentre eles Moacyr Scliar (Membro da ABL), Reinaldo Polito, Márcia Frazão, André Vianco, Eduardo Sphor, Antônio Carlos Secchin (Membro da ABL), Thalita Rebouças, entre outros.
Criou em 2005 o projeto de inclusão social “Vá ao Cinema”, destinado a levar gratuitamente pessoas de baixa-renda às salas de exibições, sendo apoiado pela FOX Film, Playarte, Columbia Pictures, Imovision, Sony Pictures, Disney Pictures, Sony Pictures e outras distribuidoras.

Criou em julho de 2011 o projeto "No dia 20/07, dê um livro nacional de presente", campanha de apoio às editoras e aos autores nacionais. O projeto teve repercussão em todas as redes sociais e centenas de sites e blogs, com o apoio de dezenas de escritores e editoras.
Em setembro de 2012 criou a nova ferramenta "Livro Destaque", destinada a divulgação de livros e autores.
Mantêm parceria com as Editoras Devir e Galera Record, resenhando seus livros e HQs, além de promover promoções culturais.Edita regularmente o seu blog pessoal “O Desejo de Lilith” e trabalha atualmente dentro de uma igreja ministrando aulas gratuitas de introdução à informática (Linux) e a oficina criada por ele intitulada "Jovem Escritor" para pessoas de baixa-renda de uma região carente da cidade de São Paulo, ainda atua como Educador Social num abrigo para crianças em situação de risco.
Seus autores preferidos são: Moacyr Scliar, Umberto Eco, Edgar Allan Poe, Oscar Wilde, Mary Shelley e Robert L. Stevenson.  
Você pode encontrar o autor nas redes sociais abaixo:
Assessoria de Imprensa: Elenir Alves – cranik@cranik.com

E para comemorar esta parceria, o blog com o apoio do autor estará sorteando 1 exemplar autografado do livro "No mundo dos cavaleiros e dragões". Gostou? Então não perca tempo e participe!
a Rafflecopter giveaway
O livro será enviado pelo autor e o sorteado tem 3 dias para responder ao e-mail com seus dados para que o sorteio não seja refeito.
Boa sorte a todos!
*Foto e dados retirados do blog do autor

a Rafflecopter giveaway


News Editora Novo Conceito #31


Oi amigos, hoje vim avisar que a Editora Novo Conceito está com um novo Concurso Cultural "Todo Mundo Está Lendo o Gato Bob!". A promoção é muito fácil, basta tirar um foto com o livro em algum lugar interessante e enviar para o e-mail da editora.
O ganhador levará para casa um violão personalizado + um kit do livro! Todos os participantes ganharão marcadores.
 Aproveite e acesse o blog da editora para mais informações.
Boa sorte para todos!

a Rafflecopter giveaway

News Editora Dracaena #20


Editora Oxigênio que têm publicado obras de autores internacionais como Reuben Archer Torrey, Charles Haddon Spurgeon, Sadhu Sundar Singh, entre outros, agora estará se dedicando aos novos autores cristãos brasileiros.

A editora busca auxiliar pastores, líderes cristãos e autores evangélicos em todo o Brasil na publicação de seus livros. A mesma está recebendo originais para avaliação pelo site da  Editora Oxigênio

Basta o autor acessar a seção Publique e preencher o formulário de cadastro para envio de sua obra para avaliação.

Editora Oxigênio é um selo editorial da Editora Dracaena e é dirigida pelo escritor e editor Léo Kades. Com sede em Santa Catarina, ela tem como missão publicar livros que possam trazer qualidade de vida e bem estar aos seus leitores.

Com anos de experiência no mercado editorial brasileiro e contando com cerca de 200 obras editadas e publicadas, a empresa oferece o suporte necessário ao novo autor na realização de seu sonho, contando com uma equipe de revisores, designers e diagramadores, além de assessoria editorial personalizada para cada projeto. 

Através de parceiros comerciais no Brasil e no mundo, a editora distribui livros no formato físico e digital por meio de importantes canais de vendas como: Saraiva, Livraria Cultura, Cia dos Livros, Siciliano, Amazon, Kobo, entre outros.


Em breve novo lançamento de Wilma Rejane pela Editora Oxigênio.



Entrevista: 
1- Como foi o processo para chegar até a editora Oxigênio. 
Conheci a Oxigênio através da internet, especificamente do Léo Kades e seu livro “O Amor Tudo Vence”. E quando surgiu a oportunidade de lançar meu primeiro livro, fiz contato com a editora e posso afirmar que existe um grande diferencial no atendimento a novos autores e relação editora/autor na Oxigênio. 

Eles sonham junto com o autor e isso é importante porque o processo de publicação se torna agradável e não desgastante, prático e possível. 

2 - Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Oxigênio. 
Tive oportunidade de contatar muitas editoras, mas em nenhuma encontrei uma equipe de trabalho que se comparasse a da Oxigênio. A diferença é percebida logo no atendimento com o editor, ele pessoalmente conversa com os autores o que é muito raro de acontecer. Nesse universo editorial brasileiro, novos autores são desconsiderados, até provarem ter potencial de venda e de trabalho o que leva certo tempo, enquanto isso, amargam e sofrem o desprezo de editoras que preferem publicar quem já é popular e consagrado ou quem pague muito caro para ver sua obra pronta e no mercado.

3 - Fale sobre o livro final, capa, papel, diagramação, etc.. 
Acredito que o grupo Oxigênio tem prosperado também pelo alto padrão de qualidade dos livros lançados. Cada detalhe é uma obra prima, feita com muito esmero. As capas são indiscutivelmente lindas e tudo o mais é bem trabalhado. A Oxigênio nada deixa a desejar em termos de qualidade de material publicado. Quem publica uma vez por essa editora, volta sempre (risos), é um negócio que conquista, sabe? É como o selo Heima que estão lançando agora que significa “em casa”, é bem assim, na Oxigênio o autor se sente em casa. Todos da editora estão de parabéns, inclusive os novos autores que publicam por ela.


Confira os novos lançamentos da Editora Oxigênio


Aprendendo a Orar - Reuben Archer Torrey
Gênero: Oração, Vida Cristã
ISBN: 9788582180792
Nº de páginas: 100

Sinopse: Um verdadeiro manual sobre a oração, sua importância e necessidade na Vida Cristã. Escrito por um dos principais lideres cristãos do século XX. 
Um livro que trará conhecimento e crescimento sobre a oração e lhe convidará a viver com maior intimidade com Deus.




O marido da mulher de Provérbios 31 - Seja um Marido Extraordinário - Pr. Ricardo Marcos Corrêa
Gênero: Casamento, Vida Cristã
ISBN: 9788564469624
Nº de páginas: 168

Sinopse: Todos conhecem a mulher de Provérbios 31, a famosa mulher virtuosa. Entretanto, ela se destacou porque o seu marido investiu na sua vida. Um homem virtuoso que não calou os dons da sua esposa, mas permitiu a ela atender com louvor ao seu chamado de auxiliadora idônea.
Quem a achará? Você achou e ela é a sua esposa e está bem do seu lado, porém, você não deu a ela a oportunidade de ser virtuosa. Este livro não é uma leitura para o marido que ainda sente prazer em rastejar na mediocridade de propósitos nanicos, mas, sim, para aquele que decidiu elevar se “à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo”, Efésios 4:13 e lá permanecer. 
É para o marido que almeja a liberdade de dizer a sua esposa: Eu a amo porque amando você eu tive a oportunidade de amadurecer e descobrir que sou capaz, útil, humano e que tenho valor! 
Ao lado de uma mulher virtuosa, existe um homem que investiu nesta mulher. 
Leia e aprenda com “O marido da mulher de Provérbios 31” e desfrute de uma vida conjugal extraordinária, se aplicar o que este marido nos ensina.

Marketing, Autoajuda e Ficção entre os novos lançamentos da Editora Dracaena.
Arrase nas redes sociais - Ramon Tessmann
Gênero: Marketing, Negócios
ISBN: 9788582180969
Nº de páginas: 208
Sinopse: "Você está preparado para conhecer centenas de estratégias de sucesso para decolar na Internet? Quer conhecer práticas e ações que levarão você ao sucesso nas redes socais? Quer saber por que apenas uma fração das empresas consegue fechar negócios no mundo online? Preparado para arrasar nas mídias sociais? Ler este livro poderá mudar sua mente para sempre, causando uma revolução em seus negócios na Internet. Prepare-se para saber como usar Twitter, Facebook, Linkedin e Youtube para fazer clientes e vender mais. Aprenda a divulgar sua marca com alto poder de atratividade. Saiba como e quando postar para gerar mais engajamento. Descubra segredos e técnicas não revelados por mestres das redes sociais. Preparado para iniciar esta jornada? Não deixe para amanhã. Comece hoje! Atenção: não deixe seu concorrente ler este livro antes de você!"


Confira matéria do jornal ‘A da manhã’ de Criciúma – SC.

Mãe aos 40 - Márcia Sandy
Gênero: Maternidade, Autoajuda
ISBN: 9788582180938
Nº de páginas: 244

Sinopse: Com os avanços da Medicina e a dedicação à carreira, cada vez mais mulheres estão adiando a maternidade. Mas o que pode acontecer quando uma quarentona neurótica resolve ter seu primeiro filho? Esta é a história de uma Mãe madura apenas na idade, mas totalmente inocente quanto ao que estava por viver: as alegrias, as expectativas e as gigantescas transformações que um bebê pode proporcionar ao dia a dia. Mãe aos 40 traz dicas bem-humoradas para aproveitar a maternidade em todas as idades e narra a difícil jornada da luta contra a depressão pós-parto até o reencontro com o prazer em ser Mãe.

AB Origine - desde a origem - André de Pierre
Gênero: Ficção, Literatura Nacional, Suspense
ISBN: 9781484981375
Nº de páginas: 248

Sinopse: Valter Abdias Albuquerque, um importante oficial do exercito brasileiro, é encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Davi, filho distante e rebelde de Valter, inconformado com a morte repentina de seu pai, parte para uma jornada em busca de respostas.
Com o tempo, ele vai descobrindo que a realidade é muito mais terrível do imaginava. Seu pai guardava segredos que poderiam mudar o rumo da história da humanidade. Davi estaria preparado para receber tal conhecimento?
Em uma época distante, Allpamanta e Killa, dois jovens apaixonados, vivem o drama de terem sua fé abalada nos deuses, Criadores da Humanidade. Samyaza, líder dos Expulsos do céu, aproveita-se deste momento de fraqueza para tentar manter o seu legado. Seria possível contrariar as ordens dos Criadores?
Ab Origine, duas histórias dentro de um único livro, onde o fim é sempre o começo. O passado está ligado ao presente, e a origem da humanidade é o grande mistério. Páginas que nos levam à reflexão sobre para onde vamos e de onde viemos.
O autor André de Pierre baseou seu livro em achados arqueológicos e antigas escrituras de diversos povos, e qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Arthannya - Vera Lucia Cervi Mattei
Gênero: Ficção, Romance 
ISBN: 9788582180945
Nº de páginas: 492

Sinopse: "Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. 

Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver? ".


O Intruso - Marco Aurélio de Souza
Gênero: Ficção, Contos e Crônicas
ISBN: 9788582180921
Nº de páginas: 92

Sinopse: Há uma geração que tenta fixar alguma coisa, mas tudo queima, tudo vira fumaça.
Do olho mágico espiamos um mundo de fraqueza padecendo suas culpas – talvez as mesmas que povoam o lugar seguro que nos aprisiona. É na intimidade das confissões secretas que escancaramos nossos temores e aceitamos que nossa angústia é maior do que a vergonha.
O Intruso trata da erosão dos sentimentos e vínculos na relação entre dois jovens amigos: Mateus, dependente químico, e o narrador anônimo da história – que pincela os estágios de um duplo processo de esvaziamento. No relato introspectivo dos acontecimentos, o personagem que narra o drama tenta se desvencilhar dos laços que o prendem afetivamente a Mateus, motivado pela crescente degradação física e psicológica do amigo.
Se as recaídas constantes e a espiral de horror que atravessam a experiência dos dependentes químicos geram sofrimento nos próprios adictos, o efeito causado naqueles que cercam tais personagens também se mostra impactante.
O narrador de O Intruso tenta se libertar de sua própria memória e, de forma intensa e ligeira, cria um relato introspectivo deste que é um dos temas mais urgentes da contemporaneidade: a desumanização decorrente do vício e os sofrimentos que se multiplicam em torno do crack – ficção incontrolável sobre a qual não nos escapa o duro dever de expiar.


Codex Popul Vuh: Ramo de Folhas - Francisco de Sousa Vieira Filho
Gênero: Ficção, Literatura Nacional
ISBN: 9788582180860
Nº de páginas: 332

Sinopse: Apenas a sombra do réu permanece presente nas ausências. E antes fosse uma sombra vida, genuína, que se renova com o que de novo traga o dia-a-dia e a convivência, mas não, é uma sombra outra, maculada pelo filtro da memória, mera cópia — a imagem imperfeita e seletiva que temos e fazemos de quem amamos. O amor mesmo não é mais que apenas um sentir ‘nosso’, muito pouco tendo a ver com o outro, com o ser amado. No fim das contas, vivemos todos isolados e o contato nada mais é que mera ilusão. Cada um de nós vive em sua própria redoma, sua própria caixa. Somos incomunicáveis. E a mente talvez seja esta redoma, esta caixa, este cubo sem janela. Nada pode penetrar e dela nada sai. Comunicação inexiste. Fazer vibrar na caixa acústica seria talvez nossa pouca, vã e rústica tentativa de romper o silêncio e o isolamento, embora pouca nota diga, ou pouco possa dizer. Nada sai, nada pode penetrar. Sola mente só. E é certo que os cubos, por vezes, podem até arranhar um ao outro. Mas o barulho e o rangido que produzem ainda dizem pouco, muito pouco.


Zarteu e a sociedade dos mortais - Cristiano C. Nemeth
Gênero: Infantojuvenil, Ficção
ISBN: 9788582180891
Nº de páginas: 294

Sinopse: A história começa na Itália, século XVI, quando Zarteu e Romeu se encontram pela primeira vez em prol do resgate de sua irmã. Acidentalmente, Romeu a mata com um dardo em seu peito. Sua ira com Zarteu aumenta cada vez mais. Com ajuda do povo do vilarejo, Romeu mata o ser tão aterrador, mas na astúcia, Zarteu o carrega para o mundo dos mortos. 
Séculos se passam e Romeu é acordado para o nosso mundo. Confuso, com medo, sem respostas e solitário, ele não vê alternativa senão procurar Zarteu e seu sepulcro. 
Com a ajuda de uma mortal, Romeu começa seus planos e jornada. Com êxito ele tira Zarteu das profundezas do mar. E no primeiro encontro, o destino os carregam para França, onde a história começa. Em Paris, eles se apresentam como uma família e, harmoniosamente, viviam uma vida falsária, onde roubo e assassinatos eram constantes. Romeu se apaixona por uma mortal e com isso ele pede permissão para trazê-la ao seu mundo. Zarteu concede. 
Em um surto de Romeu, ele trás uma criança ao seu mundo, contrariando seu mestre. Com isso aumenta os membros daquela família: lacaios, castelos e ciganos, tudo acontece conforme os seus destinos. Os ciganos se dividem. A parte dividida se rebela contra Zarteu e seus amigos. 
Eles capturam a criança, e acidentalmente ela vira uma estátua com o nascer do sol, devido a isso, eles fogem da ira de seus inimigos. Zarteu jura vingança aos desertores e vão até o campo de batalha, onde eles se confrontam até a morte.
a Rafflecopter giveaway

News Editora Belas Letras #11


Oi amigos, hoje venho postar o quarto vídeo que a Editora Belas Letras junto com a Alice Salazar, autora do livro "De Bem com o Espelho", fizeram dando dicas de maquiagem. Para conferir as dicas de hoje, basta acessar este link aqui.

Aproveitem para conferir e seguir as redes sociais da editora:
   
a Rafflecopter giveaway


#Resenha: Revelações


Oi amigos, como eu disse na semana passada no final da resenha de Destinos Cruzados, eu corri para ler a continuação e assim sendo estou postando sem demora para vocês:

Revelações - vol.5 série Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Ivy e Tristan agora estão em grande perigo. Ele, sendo perseguido pela polícia pelo assassinato de Corine, e ela sendo ameaçada por Gregory. Mas ambos tem um ao outro e vão lutar com todas as forças pela nova chance que o destino lhes deu.
Eles decidem investigar e juntar provas que possam inocentar Luke/Tristan vozes, mas não quer assustar Ivy. Ela por sua vez está vendo sua amada amiga Beth cada vez mais possuída pelo espírito maligno de Gregory.
Eles contam com a ajuda da espevitada Lacey, mas tudo parece se confundir em um emaranhado de tramoias. 
As pessoas que podem ajudá-los acabam ficando em perigo também, e mais uma morte pode recair nos ombros de Luke/Tristan, além da possível perda de Beth.
O que eles farão para resolver os problemas e ainda continuarem vivos? um livro onde o mistério se fez presente e prendeu o leitor na tentativa de encontrar o verdadeiro assassino. Aliás, o assassino sempre é aquele que você menos espera, não se esqueça disso. Eu não esqueci e consegui descobri antes da revelação final. Mas de final aqui não tem nada, e aguardem, pois tem mais coisas por aí...

a Rafflecopter giveaway



#Resenha Herança Indigna


Oi amigos, eu não disse que iria colocar em ordem e postar corretamente a Maratona de Banca 2013? Pois é, então no final do segundo tempo, eis que trago para vocês a resenha do livro que escolhi para o mês de maio. Vamos conferir?
Herança Indigna - Michelle Reid
183 páginas - Editora Harlequin Books

Zoe Ellis acaba de perder seus pais em um acidente de carro. O único sobrevivente foi seu irmão recém nascido. Agora ela teria que abandonar a faculdade para cuidar de seu amado irmão.
Ela só não contava que ainda teria que enfrentar um avó que nunca viu e que renegou seu pai quando anos atrás ele fugiu de um casamento arranjado e se casou com sua mãe.
Se seu pai não se curvou aos desejos de seu pai, o magnata grego Theo Kanellis, ela é que não iria baixar a cabeça!
O problema é que ela não contava que o homem que assumiu o lugar de seu pai no coração e nas empresas de seu avô fosse o bonitão Anton Pallis.
A química entre eles foi imediata, ambos sentiram e claro ambos a negaram. Ela não iria deixar que um corpo bonito e um sorriso estonteante a fizesse perder o foco de proteger seu irmão. E Anton não iria deixar que desejos "fora de hora" atrapalhassem seus planos.
Quem ganharia a disputa? Na verdade, acho que os dois já perderam e nem perceberam.
Apesar das respostas atravessada que Zoe dava, ela ainda conseguia ser programada por Anton, o que pode fazer muita gente, inclusive eu, não gostar muito. Mas é uma estória leve e que me emocionou na cena do avião. Não é das melhores, mas gostei.

Para o próximo mês o livro escolhido foi Sonhos de Princesa de Lucy Monroe, não deixem de acompanhar!

a Rafflecopter giveaway


Meu filho

Oi amigos, bisbilhotando no blog do Poeta Tupiniquim, encontrei este texto que me lembrou e muito meu filho mais velho:

Meu filho é calado,
fala pelos olhos,

compreende o silêncio,
e impõe o seu;

não gasta palavra,
só fala o que deve,
questiona sozinho,
sozinho se faz

e encontra a resposta,
é quase um rapaz.
Meu filho é tão sério,
seu riso é breve.

Meu filho estuda,
meu filho trabalha,
conversa comigo
sem uma palavra.
José Edward Guedes

Meu filhote não trabalha ainda, é muito pequeno, mas é um poema que o descreve bem. Boa semana para todos!

a Rafflecopter giveaway