Na Minha Caixa...


Oi meus amigos, na semana passada, meu amigo carteiro deixou aqui e casa 2 caixas recheadas de livros da nossa parceira, a Editora Novo Conceito. Isso mesmo, foram 2 caixas cheinhas de livros e novidades que hoje venho dividir com vocês, agora babem como eu babei e fiquem ligados nas futuras promoções!

Livro + marcador "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido"

Livro + Marcador "Em Busca de um Final Feliz"

Kit "A Caçada": caixa personalizada+marcador+chaveiro+livro

Livro + Marcador "Após a Tempestade" 

Livro "Apegados"

Livro + Marcador "Lições de Vida" 

Kit "Violetas de Março" Livro+ Marcador+Bolsa+vasinho de flor (para plantar)



Livro + Marcador "Sonhe Mais"

Kit "O Livro do Amanhã": Livro + Marcador + caixa personalizada + molesquine

Kit "A Pousada Rose Harbor": caixa personalizada + marcador + livro + rosa




Então meus amigos, é ou não é para dar pulos de alegria? Eu amei a bolsa e o vasinho do kit "Violetas de Março". Também não fica atrás a criatividade e a delicadeza da flor que fizeram com a toalha para o kit "A Pousada Rose Harbor". Mais uma vez a equipe NC está de parabéns!
Não deixem de conferir as futuras resenhas e de participar dos sorteios!

Oração de Páscoa


significa renascimento, renascer. 
Desejo que neste dia, em que nós cristãos, 
comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, 
possamos renascer também em nossos corações. 
Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. 
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. 
Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tu estas conosco em nossos corações, 
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, 
você jamais o faz. 
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, 
que muitas e muitas vezes esquece disso. 
Esquecem de ti e do teu sacrifício Quando agridem seu irmão, 
Quando ignoram aqueles que passam fome, 
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, 
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor. 
Jesus... Conceda-me a graça de ser menos egoísta, 
e mais solidário para com aqueles que precisam. 
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo não importa quão difícil seja meu caminhar. 
Obrigado Senhor, 
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. 
Por minha vida e por minha alma imortal.
 Obrigado Senhor! Amém. Feliz Páscoa!
a Rafflecopter giveaway

Desenhos para Colorir #Páscoa

Oi amigos, faz tempo que não coloco desenhos para colorir aqui no blog. E como  estamos na Páscoa, eis que temos alguns desenhos que vão fazer a festa das crianças:






Uma Feliz Páscoa para todos! Com muitos ovinhos de chocolate para todos!


a Rafflecopter giveaway

Promoção: "Show de Páscoa"

Venham participar de um evento muito esperado....\o/...\o/
6 blogs se uniram para presentear um vencedor(a), com 7 prêmios inesperados. 
É o Show de Páscoa que traz presentes literários e mimos para um felizardo(a)!!! 


Super Prêmios com os maestros do palco, agora com vocês:
A Magia Real que mostrará os seus Segredos Revelados, a Fábrica dos Convites que encantará os apaixonados com Postais do Coração, a Leitura Kriativa vem lhe apresentar a incrível Garota Replay, o Amor de Livros lhe deixará caidinho com P.S Eu Te Amo, o Ponto Livro que lhe ensinará A Sabedoria do Condado e a Beautiful Girls os conquistará com um anel de coruja um laço de cabelo sensacionais.


Presentes para todos os gostos, para você aproveitar e de repente até presentear alguém especial...\o/...Venha Concorrer....o único ganhador pode ser você.


única regra é seguir todos os blogs, as outras chances são opcionais. 
Não perca essa, preencha o formulário abaixo e entre nessa festa:
Informações:

1. O prêmio será enviado ao ganhador(a) em até 45 dias após o sorteio. 

2. Cada blog é responsável pelo envio do seu prêmio.
3. O sorteado(a) tem até 72 horas após o sorteio para responder o e-mail de contato. Causo não responda o sorteio será refeito.
4. Somente para participantes com endereço de entrega em território brasileiro.

Boa Sorte a todos os participantes!!!!

a Rafflecopter giveaway

Sua Dica Vale um Livro II #25



Oi amigos, mais uma resenha para participar da promoção "Sua Dica Vale um Livro II". Hoje temos a resenha da Dany Silva. Vamos ver o que ela separou para nós?

A Trégua - Mário Benedetti
179 páginas - Editora Alfaguara

Quando minha amiga pareceu com esse livro - trouxe especialmente para que eu leia -, não imaginava que ia gostar tanto dele como gostei.
A história me surpreendeu, no começo nem tanto, mais o final me deixou com aquela sensação de satisfação. Não me arrependi de tê-lo lido, para mim valeu a pena, mais do que isso me deixou uma lição grande.
A história é escrita em forma de uma diário, é por isso começa um pouco confusa, até conseguimos nos situar na história. 
Santomé me agradou desde começo, tive uma empatia grande com ele. Um homem beirando a casa dos 50, maduro, com uma sabedoria de vida. Por isso, esperava que ele fosse seguro sobre seus sentimentos mais ele se mostrou justamente o oposto. Mesmo com meia década de vida, ele ainda é inseguro, ainda é humano. Tem suas inseguranças e mais que isso, ainda é capaz de amar. Perdidamente. 
Santomé perdeu sua esposa muito cedo, sozinho teve que criar os três filho: Esteban, Blanca e Jaime. O relacionamento deles é estranho, quase não se falam e nem todos nutrem um grande respeito pelo pai. O mais legal é poder vê que esse relacionamento vai mudando, a gente acaba se surpreendo.                                

"Um grande amor pode ser uma trégua na vida."

Quando Avellaneda entra na vida de Santomé como uma estagiaria na firma em que ele trabalha, não imaginava que ela fosse mudar os rumos e conceitos já definidos. 
Tudo o que parecia certo e defino mostra-se sem sentido é um homem que tinha absoluta certeza do que queria, se pega com a dúvida de que não sabe como reagir. Avellaneda é simples, educada, uma moça de conceito e que vem de uma família boa. 
O amor ao longo dos dias vai se transformando e mostrando que a gente nunca sabe quando se ama verdadeiramente. 
Gostei muito do livro. Super o recomendo!!
Dany Silva

E então amigos, o que acharam da sugestão do nossa amiga Dany Silva? Quem já leu este livro? Eu infelizmente ainda não. Não deixem de comentar! 

A Promoção está assim:
a Rafflecopter giveaway

News Novo Conceito #22


Oi amigos, vocês lembram que logo após a Bienal de São Paulo eu comentei com vocês que a Editora Novo Conceito estaria lançando um novo selo chamado Novas Páginas? Pois é, este selo substituiria o Novo Conceito Jovem  e seria destinado a promover autores nacionais.
Bem depois disso não houve mais nada e até chegou-se a falar no início desse ano sobre um possível veto dos autores nacionais que, segundo declarações, não estariam sendo lucrativos para editora e, por isso, passariam a ser publicados apenas de forma digital. Notícia bem diferente do que a editora havia anunciado na Bienal do Livro de São Paulo em 2012.
Por conta de toda a discussão gerada, a editora acabou publicando um comunicado em seu blog onde falam do erro divulgado que os autores nacionais só seriam publicados em ebooks. A editora voltou a afirmar sua intenção em investir no selo Novas Páginas, e que quer lançar os livros nacionais tanto em ebook quanto em forma de livro físico.
Mas como ainda não havia sido lançado nenhum livro de um autor nacional, muita gente ainda estava com o pé atrás. Talvez este pé tenha dado um passo à frente, pois em abril a editora está preparando um lançamento nacional, trata-se do livro "Simplesmente Ana" da Marina Carvalho. Ainda não vai ser possível ver o selo Novas Páginas, mas, a dúvida em relação à publicação dos livros físicos podem ser definitivamente enterradas.
Vou deixar com vocês a capa e a sinopse do livro: 


SinopseImagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… 
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


a Rafflecopter giveaway

News Belas Letras #4


Oi amigos, hoje venho mostrar para vocês mais um lançamento da nossa parceira, a Editora Belas Letras, espero que gostem.

Pense Grande - Alex Bonifácio
Sinopse: Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.

Gostou? Então aproveite a pré venda do livro, pague R$ 24,90 e ganhe o frete grátis!



   









a Rafflecopter giveaway

News Andross Editora #5


Oi amigos, aproveito para lembrar vocês que ainda dá tempo de mandar seu "conto fantástico" para a Andross Editora. A editora estará recebendo até o dia 30 de abril de 2013 contos para a publicação em coletânea literária para o livro "Sonhos Lúcidos". 

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site da Editora, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. 




SERVIÇO:
Livro: “Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos”
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

a Rafflecopter giveaway

Parabéns meu "Branquelo"

Oi meus amigos, mais uma vez venho dividir com vocês a alegria que Deus me proporcionou quando me deu de presente um "anjo travesso" que chamei de Gabriel. Este meu anjo está fazendo hoje 8 anos. Há 8 anos que ele enriquece meus dias e enche minha vida de amor.
Agradeço à Deus por todos os dias que tive a seu lado, todas as lágrimas derramadas e a todos os sorrisos dados. Não trocaria nenhum segundo destes 8 anos por outro segundo qualquer. Muito obrigada!


EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO

Eu levo seu coração comigo
Eu o levo no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Onde quer que eu vá você irá, minha querida;
E o que é feito só por mim é seu feito, minha amada
Não temo o destino
Pois você é meu destino, meu encanto
Não quero o mundo
Pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
E você é tudo o que a lua sempre representou
E tudo que um sol irá louvar será você
Eis o maior segredo que ninguém conhece
E eis a raiz da raiz e o broto do broto
E o céu do céu de uma árvore chamada vida;
Que cresce além do que a alma sonharia
Ou a mente poderia esconder
E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas
Eu levo seu coração
Eu o levo no meu coração.

P.S.: Este poema que foi retirado do filme "Em Seu Lugar", é um poema meu e da minha irmã (sim, nós tomamos posse dele, rsrsrs), mas tenho certeza que ela não vai se importar que eu o diga para meu filhote.

a Rafflecopter giveaway

Desafio Literário 2013 #3: Meu Hamster é um Gênio


Oi amigos, pensaram que eu havia esquecido do "Desafio Literário 2013"? Nananinanão! Apenas demorei um bocadinho, pois não sabia onde tinha posto o livro em questão. 
Para este mês de março o tema em questão era "animais protagonistas", então escolhi este que ganhei em um sorteio. Vamos conferir?


Meu Hamster é um Gênio - vol.1 série "Cheiroso e Ben Travesso" - Dave Lowe

 108 páginas - Editora Valentina


Este é o primeiro livro de uma série chamada "Cheiroso e Ben Travesso". Ben é um garotinho travesso, que como vários garotos de sua idade, não vai muito bem na escola, principalmente na malfadada "matemática". Depois de muito aprontar, seus pais decidem lhe dar um castigo: sem aparatos tecnológicos e ainda vai ter que cuidar de um animal de estimação. A vítima, ou melhor, o animalzinho escolhido foi um hamster. Ben acaba chamando o bichinho de "Gasper Bumbum-Cheiroso", ou simplesmente "Cheiroso". Sem ter muito o que fazer com o pequeno roedor, Ben resolver terminar suas lições de matemática, e para sua surpresa não só Cheiroso fala como também é expert na matéria! 
Vocês já podem imaginar as confusões que esta dupla vai se meter e aprontar. O livro é muito bom, desde o texto até sua diagramação que acaba sendo um charme á parte.
Ben e Cheiroso são uma duplinha do barulho. Quem tem criança não pode dispensar esta leitura. É diversão na certa, além de mostrar que a matemática pode sim ser divertida.

Quem quiser ler os outros livros do Desafio Literário 2013, pode conferir a lista abaixo:
Janeiro: A Hospedeira;




a Rafflecopter giveaway

Na Minha Caixa...


Oi meus amigos, na semana passada, meu amigo carteiro deixou aqui e casa 2 caixas recheadas de livros da nossa parceira, a Editora Novo Conceito. Isso mesmo, foram 2 caixas cheinhas de livros e novidades que hoje venho dividir com vocês, agora babem como eu babei e fiquem ligados nas futuras promoções!

Livro + marcador "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido"

Livro + Marcador "Em Busca de um Final Feliz"

Kit "A Caçada": caixa personalizada+marcador+chaveiro+livro

Livro + Marcador "Após a Tempestade" 

Livro "Apegados"

Livro + Marcador "Lições de Vida" 

Kit "Violetas de Março" Livro+ Marcador+Bolsa+vasinho de flor (para plantar)



Livro + Marcador "Sonhe Mais"

Kit "O Livro do Amanhã": Livro + Marcador + caixa personalizada + molesquine

Kit "A Pousada Rose Harbor": caixa personalizada + marcador + livro + rosa




Então meus amigos, é ou não é para dar pulos de alegria? Eu amei a bolsa e o vasinho do kit "Violetas de Março". Também não fica atrás a criatividade e a delicadeza da flor que fizeram com a toalha para o kit "A Pousada Rose Harbor". Mais uma vez a equipe NC está de parabéns!
Não deixem de conferir as futuras resenhas e de participar dos sorteios!

Oração de Páscoa


significa renascimento, renascer. 
Desejo que neste dia, em que nós cristãos, 
comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, 
possamos renascer também em nossos corações. 
Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. 
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. 
Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tu estas conosco em nossos corações, 
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, 
você jamais o faz. 
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, 
que muitas e muitas vezes esquece disso. 
Esquecem de ti e do teu sacrifício Quando agridem seu irmão, 
Quando ignoram aqueles que passam fome, 
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, 
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor. 
Jesus... Conceda-me a graça de ser menos egoísta, 
e mais solidário para com aqueles que precisam. 
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo não importa quão difícil seja meu caminhar. 
Obrigado Senhor, 
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. 
Por minha vida e por minha alma imortal.
 Obrigado Senhor! Amém. Feliz Páscoa!
a Rafflecopter giveaway

Desenhos para Colorir #Páscoa

Oi amigos, faz tempo que não coloco desenhos para colorir aqui no blog. E como  estamos na Páscoa, eis que temos alguns desenhos que vão fazer a festa das crianças:






Uma Feliz Páscoa para todos! Com muitos ovinhos de chocolate para todos!


a Rafflecopter giveaway

Promoção: "Show de Páscoa"

Venham participar de um evento muito esperado....\o/...\o/
6 blogs se uniram para presentear um vencedor(a), com 7 prêmios inesperados. 
É o Show de Páscoa que traz presentes literários e mimos para um felizardo(a)!!! 


Super Prêmios com os maestros do palco, agora com vocês:
A Magia Real que mostrará os seus Segredos Revelados, a Fábrica dos Convites que encantará os apaixonados com Postais do Coração, a Leitura Kriativa vem lhe apresentar a incrível Garota Replay, o Amor de Livros lhe deixará caidinho com P.S Eu Te Amo, o Ponto Livro que lhe ensinará A Sabedoria do Condado e a Beautiful Girls os conquistará com um anel de coruja um laço de cabelo sensacionais.


Presentes para todos os gostos, para você aproveitar e de repente até presentear alguém especial...\o/...Venha Concorrer....o único ganhador pode ser você.


única regra é seguir todos os blogs, as outras chances são opcionais. 
Não perca essa, preencha o formulário abaixo e entre nessa festa:
Informações:

1. O prêmio será enviado ao ganhador(a) em até 45 dias após o sorteio. 

2. Cada blog é responsável pelo envio do seu prêmio.
3. O sorteado(a) tem até 72 horas após o sorteio para responder o e-mail de contato. Causo não responda o sorteio será refeito.
4. Somente para participantes com endereço de entrega em território brasileiro.

Boa Sorte a todos os participantes!!!!

a Rafflecopter giveaway

Sua Dica Vale um Livro II #25



Oi amigos, mais uma resenha para participar da promoção "Sua Dica Vale um Livro II". Hoje temos a resenha da Dany Silva. Vamos ver o que ela separou para nós?

A Trégua - Mário Benedetti
179 páginas - Editora Alfaguara

Quando minha amiga pareceu com esse livro - trouxe especialmente para que eu leia -, não imaginava que ia gostar tanto dele como gostei.
A história me surpreendeu, no começo nem tanto, mais o final me deixou com aquela sensação de satisfação. Não me arrependi de tê-lo lido, para mim valeu a pena, mais do que isso me deixou uma lição grande.
A história é escrita em forma de uma diário, é por isso começa um pouco confusa, até conseguimos nos situar na história. 
Santomé me agradou desde começo, tive uma empatia grande com ele. Um homem beirando a casa dos 50, maduro, com uma sabedoria de vida. Por isso, esperava que ele fosse seguro sobre seus sentimentos mais ele se mostrou justamente o oposto. Mesmo com meia década de vida, ele ainda é inseguro, ainda é humano. Tem suas inseguranças e mais que isso, ainda é capaz de amar. Perdidamente. 
Santomé perdeu sua esposa muito cedo, sozinho teve que criar os três filho: Esteban, Blanca e Jaime. O relacionamento deles é estranho, quase não se falam e nem todos nutrem um grande respeito pelo pai. O mais legal é poder vê que esse relacionamento vai mudando, a gente acaba se surpreendo.                                

"Um grande amor pode ser uma trégua na vida."

Quando Avellaneda entra na vida de Santomé como uma estagiaria na firma em que ele trabalha, não imaginava que ela fosse mudar os rumos e conceitos já definidos. 
Tudo o que parecia certo e defino mostra-se sem sentido é um homem que tinha absoluta certeza do que queria, se pega com a dúvida de que não sabe como reagir. Avellaneda é simples, educada, uma moça de conceito e que vem de uma família boa. 
O amor ao longo dos dias vai se transformando e mostrando que a gente nunca sabe quando se ama verdadeiramente. 
Gostei muito do livro. Super o recomendo!!
Dany Silva

E então amigos, o que acharam da sugestão do nossa amiga Dany Silva? Quem já leu este livro? Eu infelizmente ainda não. Não deixem de comentar! 

A Promoção está assim:
a Rafflecopter giveaway

News Novo Conceito #22


Oi amigos, vocês lembram que logo após a Bienal de São Paulo eu comentei com vocês que a Editora Novo Conceito estaria lançando um novo selo chamado Novas Páginas? Pois é, este selo substituiria o Novo Conceito Jovem  e seria destinado a promover autores nacionais.
Bem depois disso não houve mais nada e até chegou-se a falar no início desse ano sobre um possível veto dos autores nacionais que, segundo declarações, não estariam sendo lucrativos para editora e, por isso, passariam a ser publicados apenas de forma digital. Notícia bem diferente do que a editora havia anunciado na Bienal do Livro de São Paulo em 2012.
Por conta de toda a discussão gerada, a editora acabou publicando um comunicado em seu blog onde falam do erro divulgado que os autores nacionais só seriam publicados em ebooks. A editora voltou a afirmar sua intenção em investir no selo Novas Páginas, e que quer lançar os livros nacionais tanto em ebook quanto em forma de livro físico.
Mas como ainda não havia sido lançado nenhum livro de um autor nacional, muita gente ainda estava com o pé atrás. Talvez este pé tenha dado um passo à frente, pois em abril a editora está preparando um lançamento nacional, trata-se do livro "Simplesmente Ana" da Marina Carvalho. Ainda não vai ser possível ver o selo Novas Páginas, mas, a dúvida em relação à publicação dos livros físicos podem ser definitivamente enterradas.
Vou deixar com vocês a capa e a sinopse do livro: 


SinopseImagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… 
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


a Rafflecopter giveaway

News Belas Letras #4


Oi amigos, hoje venho mostrar para vocês mais um lançamento da nossa parceira, a Editora Belas Letras, espero que gostem.

Pense Grande - Alex Bonifácio
Sinopse: Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.

Gostou? Então aproveite a pré venda do livro, pague R$ 24,90 e ganhe o frete grátis!



   









a Rafflecopter giveaway

News Andross Editora #5


Oi amigos, aproveito para lembrar vocês que ainda dá tempo de mandar seu "conto fantástico" para a Andross Editora. A editora estará recebendo até o dia 30 de abril de 2013 contos para a publicação em coletânea literária para o livro "Sonhos Lúcidos". 

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site da Editora, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. 




SERVIÇO:
Livro: “Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos”
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

a Rafflecopter giveaway

Parabéns meu "Branquelo"

Oi meus amigos, mais uma vez venho dividir com vocês a alegria que Deus me proporcionou quando me deu de presente um "anjo travesso" que chamei de Gabriel. Este meu anjo está fazendo hoje 8 anos. Há 8 anos que ele enriquece meus dias e enche minha vida de amor.
Agradeço à Deus por todos os dias que tive a seu lado, todas as lágrimas derramadas e a todos os sorrisos dados. Não trocaria nenhum segundo destes 8 anos por outro segundo qualquer. Muito obrigada!


EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO

Eu levo seu coração comigo
Eu o levo no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Onde quer que eu vá você irá, minha querida;
E o que é feito só por mim é seu feito, minha amada
Não temo o destino
Pois você é meu destino, meu encanto
Não quero o mundo
Pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
E você é tudo o que a lua sempre representou
E tudo que um sol irá louvar será você
Eis o maior segredo que ninguém conhece
E eis a raiz da raiz e o broto do broto
E o céu do céu de uma árvore chamada vida;
Que cresce além do que a alma sonharia
Ou a mente poderia esconder
E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas
Eu levo seu coração
Eu o levo no meu coração.

P.S.: Este poema que foi retirado do filme "Em Seu Lugar", é um poema meu e da minha irmã (sim, nós tomamos posse dele, rsrsrs), mas tenho certeza que ela não vai se importar que eu o diga para meu filhote.

a Rafflecopter giveaway

Desafio Literário 2013 #3: Meu Hamster é um Gênio


Oi amigos, pensaram que eu havia esquecido do "Desafio Literário 2013"? Nananinanão! Apenas demorei um bocadinho, pois não sabia onde tinha posto o livro em questão. 
Para este mês de março o tema em questão era "animais protagonistas", então escolhi este que ganhei em um sorteio. Vamos conferir?


Meu Hamster é um Gênio - vol.1 série "Cheiroso e Ben Travesso" - Dave Lowe

 108 páginas - Editora Valentina


Este é o primeiro livro de uma série chamada "Cheiroso e Ben Travesso". Ben é um garotinho travesso, que como vários garotos de sua idade, não vai muito bem na escola, principalmente na malfadada "matemática". Depois de muito aprontar, seus pais decidem lhe dar um castigo: sem aparatos tecnológicos e ainda vai ter que cuidar de um animal de estimação. A vítima, ou melhor, o animalzinho escolhido foi um hamster. Ben acaba chamando o bichinho de "Gasper Bumbum-Cheiroso", ou simplesmente "Cheiroso". Sem ter muito o que fazer com o pequeno roedor, Ben resolver terminar suas lições de matemática, e para sua surpresa não só Cheiroso fala como também é expert na matéria! 
Vocês já podem imaginar as confusões que esta dupla vai se meter e aprontar. O livro é muito bom, desde o texto até sua diagramação que acaba sendo um charme á parte.
Ben e Cheiroso são uma duplinha do barulho. Quem tem criança não pode dispensar esta leitura. É diversão na certa, além de mostrar que a matemática pode sim ser divertida.

Quem quiser ler os outros livros do Desafio Literário 2013, pode conferir a lista abaixo:
Janeiro: A Hospedeira;




a Rafflecopter giveaway

Editoras Parceiras